39º Capitulo

107 5 3
                                    

39º Capitulo

Na casa de Bill e Juliette,os dois estavam conversando sobre o casamento dos dois,Juliette estava curiosa para saber sobre a lista e pergunta ao noivo.

- Amor,você fez a lista de convidados para o nosso casamento que eu te pedi ?

- Fiz sim morena. (Bill levantou do sofá e pegou uma folha na mesa) Aqui. (entregou pra ela e sentou ao lado dela)

- Eu posso saber quem é Karol ? hein Bill

- A secretária da empresa.

- Você só pode estar brincando comigo,você está falando da piriguete ?

- Não fala assim morena da Karol . (Bill achou engraçado)

- Não estou vendo nada engraçado alem do mais Ela da em cima de você. Falo assim sim. (Juliette riscou o nome dela) Essazinha não vai ao meu casamento.

- Vai sim, morena ,eu não acho legal chamar todos da empresa menos ela.

- Ahhhh Mas eu não quero essa cobra no meu casamento.

- Ela é minha amiga.

- Amiga né amiga que da em cima de você na cara dura e que me provoca toda vez ( Disse Juliette brava )

- Ela não da em cima de mim.

- É serio Bill ,eu não a quero no meu casamento.

- Ok, tudo bem. Ela não vai.Se você se sentir melhor assim!

- Eu Te amo. (Juliette deu um selinho nela) O resto que ta aqui pode vir. Só queria acrescentar mais algumas pessoas. (colocou alguns nomes e mostrou pra ele)

- Que? Neymar ? Cauã ? O Michel ? (Bill soltou uma risada irônica) Eu não posso convidar a Karol , mas você pode convidar esses idiotas?

- Eles são meus amigos,não tem nada de mais!

- O termo certo é ex-namorados. Não amigos.

- Continuam sendo meus amigos.

- Eles não vão e pronto. (Bill riscou os nomes)

- Ahhhh eles Vão sim.

- Se a Karol não pode porque eles podem? Se eles forem ela vai também.

- Ta bem ela pode ir.

- não não mesmo ....Não. (Bill quase gritou)

- Porque não.amor qual é o problema ?

- o problema é que ......eu..... Porque eu não quero que eles vão.

- Para com isso Bill

- É serio Juju , eu não os quero no nosso casamento.

- Ta bem amor ( juliette suspirou) Eles não vão. (A mesma riscou mais uma vez os nomes) Ela também não. (Ela quase rasgou a folha de tanto que riscou o nome dela)

- Ok, ela não vai. (Bill achou graça riu e a beijou) Finalmente ganhei uma discussão com você.

- É, mas não acostuma não. (Juliette brincou e passou o braço em volta do pescoço dele) Primeira e única vez. (Juliette o beijou)

- Hqhhahahaha eu sabia que você não resiste ao meu charme!( disse Bill brincando a noiva)

- Não fica tão convencido assim bebê( Disse Juliette a Bill )

- Eu não sou convencido eu só falo a verdade ( disse convencido )

Vendo que não adiantava brigar com a noiva,Bill a cala com um beijo e o clima vai esquentando se é que me entendem sobre o que vai acontecer.

Eternos Amantes - Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora