46 º Capitulo

43 3 8
                                    

Capitulo: 46º Capitulo

O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e vermelho enquanto Carla olhava pela janela do apartamento de Arthur. Embora estivesse temporariamente segura ali, o peso da situação a mantinha inquieta. Ela sabia que Antônio não descansaria até encontrá-la, e o tempo que passava escondida parecia ser apenas uma contagem regressiva até o próximo confronto inevitável.

Arthur, que estava sentado à mesa, observava Carla com preocupação. Ele sabia que a fuga não seria uma solução definitiva, mas não tinha outra opção no momento. Ela precisava de proteção, e ele estava determinado a garantir isso.

- Amor,porque você está tão pensativo?-Lhe perguntou Carla olhando para Arthur.

- Eu estou pensando no que eu tenho que fazer para deixar o Antônio longe de você!- Disse Arthur a Carla.

- Amor,o que você está pensando?- perguntou Carla vendo a seriedade de Arthur.

— Primcesa,Precisamos pensar em algo a longo prazo para o Antônio não achar você . — disse Arthur, quebrando o silêncio.

— a melhor solução no momento seria fugir  de Antônio é como correr de uma sombra, ele vai te seguir até onde puder.

Carla virou-se para ele, seus olhos cheios de preocupação e cansaço.

— Eu sei, amor ... Eu só não sei o que fazer. Ele não vai me deixar em paz, não importa onde eu me esconda e isso me deixa assustada  — respondeu ela, sentando-se ao lado dele.

Vendo o terror na cara de Carla,Arthur pegou a mão dela e a apertou suavemente, como uma tentativa de tranquilizá-la.

— Amor,saiba que você não está sozinha,além
Do mais,  Rodolffo e eu vamos dar um jeito , mas você precisa confiar em nós. Por enquanto, precisamos sair da cidade. Ele já deve ter suspeitado de onde você está ou se não suspeita ele pode descobrir .

Carla assentiu em silêncio. Parte dela queria acreditar que poderia haver uma saída, mas outra parte estava tomada pelo medo. Antônio tinha contatos, poder e uma determinação implacável. Ela sabia do que ele era capaz.

Enquanto isso, Antônio estava sentado em seu carro do lado de fora do prédio de um de seus conhecidos.

Em seu apartamento,Antônio estava sentado na cadeira vendo o celular aguardando Paulo Henrique com a informação que ele havia pedido.

Não demorou muito para Antônio receber as informações que havia pedido e ele ficou sem entender.

"Ué quem é esse Arthur louzada,esse eu não conheço"pensou Antônio bravo.

"Ahhhh mais eu vou saber quem é esse desgraçado"pensou Antônio com raiva.

Com raiva,Antônio pegou o carro e foi até a mansão dos sogros querendo saber a verdade e descobrir quem era esse tal de Arthur.

Quando ele estava a caminho.mais informações chegaram e Antônio ficou puto quando descobriu que Arthur foi o ex namorado de Carla e que ela estaria com ele.

"Desgraçada"pensou Antônio batendo no voltante com raiva.

De tanta raiva.Antônio acendeu um cigarro,o fumo denso preenchendo o espaço do carro enquanto ele considerava suas próximas ações. Não era mais apenas uma questão de encontrar Carla. Agora, era uma questão de vingança. Ele jurou que faria tanto Arthur quanto Rodolffo pagarem por se meterem em seu caminho ainda mais Arthur que era o seu rival p. O controle que ele exercia sobre Carla estava ameaçado, e Antônio não tolerava ser desafiado.

Enquanto isso, Rodolffo, no hospital, não conseguia se concentrar no trabalho. Ele sabia que as horas estavam contadas até Antônio descobrir onde Carla estava. Ele precisava agir rapidamente. Pegou o telefone e ligou para Arthur.

Eternos Amantes - Carthur Onde histórias criam vida. Descubra agora