Capítulo 1

186 18 5
                                    

Olá, muito prazer sou a Anna.
Como vocês estão?

Essa fanfic é uma adaptação do livro Submissa, Aprisionada e dominada. Você pode está encontrando a história em PDF ou livro físico.

Créditos as autoras = Tiffany Reisz, Lisa Renee Jones e Portia da Costa.

Tenham uma boa leitura.

❄️

CHUVA.

Chuva eterna. Certamente não vou sentir saudade do clima de Chengdu. Vou sentir falta de um monte de outras coisas, mas não disso.

Olho pela janela, para o caminho de cascalho e para o parque de Xiongmao Jidi. Estou aqui com um emprego temporário enquanto espero pelo meu emprego dos sonhos, a chance única de trabalhar num resort de luxo no Caribe como gerente júnior. O serviço envolve apenas limpar e ajudar com as reformas, um trabalho de burro de carga, na verdade, mas é um dinheirinho extra para  pagar pelo meu novo guarda-roupa tropical.

Na verdade, hoje é meu dia de folga. O marquês é muito legal nesse sentido. Temos bastante tempo livre, muitas folgas e outras regalias, e, apesar do fato de ele estar precisando de dinheiro e de estar investindo tudo nesse projeto, nós somos muito bem pagos pelo nosso trabalho. Todos tomaram um micro-ônibus para visitar um mosteiro local onde preparam sidra e fazem biscoitos de luxo e outras coisas, mas eu tenho minhas próprias diversões por aqui.

Estou sozinho em casa. Até mesmo o marquês saiu há pouco tempo em seu Jaguar cinza decrépito. E eu estou livre para me render ao meu vício secreto e ímpio. Descobri esta salinha de estar há alguns dias, quando eu estava um pouco perdido e procurando o Salão Azul, cujo piso eu deveria polir. Dei de cara com isto aqui, uma salinha acolhedora e muito confortável, meio aconchegante até. E, como alguém irremediavelmente intrometido, quando vi um velho videocassete e um monte de fitas, tive de investigar.

Ai, cara! Que choque eu tive.

E agora, enquanto a casa está vazia, enfio mais uma fita na máquina e me acomodo numa poltrona de couro velha e gasta para assistir a ela. É um filme caseiro. Filmado, acho, nesta mesma sala. E é estrelado por minha última paixão, o marquês em pessoa, e uma mulher que provavelmente era namorada dele na época. Obviamente foi gravado há muitos anos, pois Sua Excelência tinha cabelos curtos, e agora os cabelos dele são longos, na altura dos ombros. Ali está ele, possivelmente sentado nesta mesma poltrona. Seus joelhos estão afastados e sua namorada está de bruços em cima deles.

Ele está dando tapinhas nela.

Ele está mesmo mandando ver com a mão longa e poderosa, e ela está se contorcendo e, obviamente, adorando!

E eu estou adorando também, e realmente não sei o porquê. Tudo bem, eu sabia da existência de pessoas adeptas de tapinhas durante o sexo, e eu meio que cheguei a dar indiretas a vários namorados de que gostaria de experimentar algo assim. Mas isso nunca aconteceu e eu nunca me preocupei de fato com o assunto.

Mas agora... eu vi isso. E quero muito experimentar!

Estou tão excitado agora que mal consigo enxergar. E eu certamente não consigo ficar quieto na minha poltrona. Estou suando e com a sensação de que minha pele já foi espancada, em todos os lugares. E entre minhas pernas estou encharcado, minha cueca está ensopada com uma excitação intensa, quase inexplicável. Meu sexo está dolorido,e ávido, como se eu quisesse ser possuído agora, mas ao mesmo tempo também quisesse ter meu traseiro golpeado, exatamente como a mulher no vídeo.

O marquês realmente parece estar desfrutando de seu prazer, embora o rosto bonito e sereno esteja primorosamente impassível. É uma fita antiga, bem gasta, mas ainda dá para se notar a máscara de severidade, a bela compostura que ele assume... e o brilho sombrio e perverso nos olhos dele.

Aprisionado - Wangxian Where stories live. Discover now