👑23👑

5.6K 639 281
                                    

  Mais uma lua havia se passado, as pessoas continuavam vivendo suas vidas tranquilas em Aquiles, o rei renovou suas alianças agora de uma forma concreta e verdadeira. Ninguém ainda sabia sobre o herdeiro que estava sendo gerado, Jimin e Jungkook preferiram não falar nada ainda, queriam esperar mais um tempinho.

  A barriguinha de duas luas era o motivo da felicidade do rei lupus, era só um montinho mas já enchia o coração de jungkook de alegria, era seu filhote crescendo ali, o dele e de Jimin. A cada dia que passava, os reis ficavam mais felizes e mais apaixonados.

-corre não, eu vou quebrar esse pau na sua cabeça, seu idiota, alfa de bordel, prostituto, fedorento— o ruivo segurava o pau em mãos enquanto corria pelo quarto tentando acertar seu marido.

-minúsculo, desculpas, eu não sabia que era o último— se esquivava dos golpes do marido.

   Jimin havia pedido um bolo de banana, dividiu com os seok's e também com suly, ficou apenas um pedaço e ele já estava salivando para comer, até jungkook entrar no quarto e comer tudo.  aquilo foi o estopim

-eu vou te matar!— gritou irritado

-não se altere, eu vou mandar fazer um grandão para você— o omega parou e ficou encarando o marido.

-jura?

-juro— o ômega soltou a madeira e fez um bico— vem aqui, meu amor, não faz esse bico

-você comeu meu bolo— se aproximou e abraçou o marido— eu estava com tanta vontade… mas você comeu tudo, não deixou nem os farelos

-oh amor, desculpas— se sentou na cama sentando o omega em seu colo e ficou fazendo carinho em suas costas— solta! Amor, solta, solta

-Nunca mais coma minha comida— puxava os fios loiros com força— não se come a comida de um grávido, é perigoso e causa mortes.

-você tá muito estressado— virou-se na cama ficando por cima— já era estressadinho, agora está muito mais

-eu não estou estressado!— cruzou os braços

  Jungkook riu, nos últimos dias ele tem passado sufoco, Jimin está mais nervoso, surta e depois chora. Virou um grande ciclo sem fim, ele chora, fica bravo, come e manda o alfa abotoar a camisa por completo, estava muito ciumento e até rosnou para uma criada que estava olhando para o rei lupus.

-ta sim, meu estressadinho— deixou vários beijinhos na boca carnuda— lindo, gostoso, todo meu

-eu também sou de outro alfa— sorriu arteiro

-Como é minúsculo? Você é de quem?

-de outro alfa também

  O rei se levantou encarando o ruivo deitado em sua cama, seus olhos mudando para o verde e seu cheiro de vinho se expandindo mais, marcando território e afastando até os guardas e hyunjin que estava no corredor.

-jun, o outro alfa é nosso filhote, lembra que você disse que tem chances de ser um alfinha?— os olhos voltaram a coloração normal— ciumento, depois fala de mim.

-eu já estava até imaginando eu matando o alfa.— abraçou ao esposo novamente— minúsculo, quando tiver leite, eu vou mamar muito, já até imagino.

-vai nada

-ah, vou sim, eu cheguei primeiro. Porque eu tenho que deixar de mamar por causa do filhote? Você tem dois peitinhos, um meu e outro dele e quando ele estiver dormindo, os dois mamilos serão só meus.

-jungkook, sua mãe não te desmamou não?

-não, por isso eu mamo em você até hoje— sorriu vendo o rosto corado do omega— e nem é só no peitinho…

Meu Escolhido  Jjk+Pjm Where stories live. Discover now