𝐕 - 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲

549 60 8
                                    

↬𝐌𝐀𝐈𝐒𝐘'𝐒↫
☄𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖☄

— Boa sorte, Harry! — eu disse por de trás do enorme pano branco.

Rita Skeeter, a mulher chata do Profeta Diário, tinha tirando uma foto de Hermione e Harry, insinuando que os dois amigos estavam num momento romântico.
Pensamentos ilegais passaram pela minha cabeça, mas então Hermione foi expulsa do lugar.

Saí daquele lugar com a Granger. Ela tinha me contado sobre como estava o clima entre os trio após Harry e Ron brigarem. Ela queria vir desejar boa sorte para o Harry, e eu também.

— Acha que ele vai ganhar? — eu escutei pessoas conversando sobre Harry enquanto nós duas nos sentamos no meio dos bruxos e bruxas prontos para assistir.

Harry iria ser o último depois de Cedric, Krum e Fleur. Eu olhava em volta, vendo a plateia toda gritando e comemorando. De longe, eu vi Draco Malfoy com seus amigos.

Malfoy e eu não falamos quase nada desde o dia que ele virou um furão. Eu não ligo muito, mas é chato ter alguém implicando em você sempre que está com o seu grupo de amigos. Eu querendo ou não, Draco Malfoy é amigo dos meus amigos, então sempre que estamos todos reunidos, ele está lá.

Harry então apareceu. O seu dragão era horroroso. Se fosse eu ali, viraria coiote ali no meio e corria com o rabo entre as pernas.

Eu já vi tanta coisa mas dragões... Podem me colocar na Casa Eichen, eu fico maluca com esse lugar. Agora eu entendo o meu pai.

Mencionar a casa Eichen me lembra Stiles, o meu irmão. Eu lembro do Nogitsune em seu corpo, como ele o controlava. Eu sei que Stiles se culpa de todos que o Nogitsune até hoje, e isso me dói. Eu queria ter percebido mais cedo o que estava acontecendo com meu próprio irmão.

FLASHBACK

— Você precisa mesmo ir, Sti? — eu perguntei esperançosa, abraçando o meu irmão uma última vez antes de meu pai o levar para a Casa Eichen.

— Sim, Maymay. Você sabe que sim. — ele disse. Sua voz estava cansada, Stiles não dorme direito já fazem dias.

— Eu vou sentir sua falta. — apertei o abraço. Eu queria chorar, mas estava sendo forte por Stiles. Ele precisava de todo o apoio possível.

[...]

— Você não é o meu irmão! — eu gritei para o Nogitsune, fazendo eco naquele lugar escuro e frio.

— Pois, eu não sou, então você deveria tomar muito cuidado com o que você diz, ou... você morre. — A raposa se aproximou, seus olhos frios e sem qualquer pingo de sentimento estavam queimando os meus.

— Vai se foder! — eu gritei. Meu corpo estava dolorido e o sangue no meu abdómen estava saindo lentamente.

Então, o Nogitsune se alimentou da minha dor. Era assim que ele ficava mais forte, com a dor e com o sofrimento.







— O HARRY VAI CAIR! — alguém gritou perto de mim. Então eu vi Harry, se segurando apenas com uma mão, no topo do castelo de Hogwarts. O dragão estava pousado muito próximo dele.

𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈 𝐈. ⸻ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora