𝐈𝐗 - 𝐁𝐞𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐇𝐢𝐥𝐥𝐬

632 69 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


↬𝐌𝐀𝐈𝐒𝐘'𝐒↫
☄𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖☄



Me aproximei de Malfoy, que tinha um sorriso pequeno nos lábios. Eu olhava para a rosa branca em suas mãos com uma expressão confusa.

— É pra você. — ele disse simples.

Draco se aproximou calmamente, seu rosto estava a centímetros longe do meu. Eu conseguia sentir o seu perfume e hálito amentolado. O loiro trouxe a rosa perto do meu rosto e a prendeu entre meus fios de cabelo, do lado da minha orelha esquerda.

Eu estava perplexa pelo seu ato. Não sabia desse lado de Draco e nunca pensei que ele faria isso comigo.

— Obrigada. — eu disse com um sorriso pequeno nos lábios. Eu tinha certeza que as minhas bochechas adotaram um tom rosado.

— Você está linda. — Draco disse, levantando seu braço para eu entrelaçar com o meu.

Eu sorri agradecida e disse que ele também estava muito bem. Coloquei meu braço no dele e todos nós caminhamos até onde todos os estudantes estavam.

Tinha música lenta tocando, os participantes do torneiro tribuxo tinham aberto a pista. Dorothy e Blaise foram os primeiros a ir dançar do nosso grupo. Ela tinha puxado ele para o meio das pessoas.

Daphne encontrou seu par segundos depois e o mesmo a convidou para dançar. Os dois foram e a loira deu um sorriso animado para mim.

Pansy foi convidada por Goyle antes de ir dormir. A garota de cabelos pretos aceitou pois não tinha outra opção. Goyle também não estava sem par, ele conseguiu de última hora fazer par com uma menina da Sonserina que não era muito amigável.

— Vamos dançar? — Malfoy perguntou, esticando o seu braço para mim para que eu segurasse na sua mão.

— Claro. — respondi com um sorriso e segurei sua mão.

Draco me levou para onde todos estavam dançando. O loiro colocou suas mãos na minha cintura e eu descansei meus braços em seus ombros.

— Por quê você está sendo tão legal comigo? — eu perguntei, olhando em seus olhos.

— Aquele dia na detenção, você foi legal comigo. Além disso, mesmo eu te irritando às vezes, você fala comigo. — Draco disse, eu escutei seu coração, estava batendo levemente rápido. Ele estava nervoso?

— Tem uma coisa que você não sabe sobre mim.

— A parte coiote? — ele sussurrou. Eu balancei a cabeça negativamente e Draco ficou com uma expressão curiosa.

— Bom, é sobre algo dentro disso. Eu consigo escutar o coração das pessoas. Eu sei se estão mentindo, escondendo algo ou nervosas, por exemplo. Eu escuto o seu, você mente bastante Draco, e você sabe disso. — Eu disse, olhando nos seus olhos acizentados. Draco escutava tudo silenciosamente e com muita atenção. — Parece que usa uma máscara, mas por vezes ela cai. Como agora, você sendo legal. — O coração de Draco batia forte me dando a entender que era verdade o que eu dizia, mas se sentia nervoso. — Você não precisa comentar sobre, mas eu sei. Se precisar, eu... — Draco me cortou, me puxando para mais perto para um abraço enquanto ainda dançavamos.

Ele não disse nada e eu também não. Dançamos abraçados e eu deitei minha cabeça em seu peito. Draco não estava pronto pra soltar a máscara e eu não iria forçar, mas ele sabe que eu o vou ajudar.

[...]

No dia seguinte, eu estava sentada em um dos sofás da comunal da Sonserina. Era muito cedo e eu não estava com sono. Então decidi ficar aqui sentada lendo um livro.

Estava nervosa pois hoje voltaria a Beacon Hills para o Natal.

— Bom dia. — uma voz conhecida disse, com um tom sonolento. Era Draco Malfoy. Eu disse "bom dia" de volta.

O loiro se sentou do meu lado, tentando descobrir o que eu estava lendo.

— É de Poções. — eu disse com um riso acompanhando o comentário. Draco estava tentando ler como se fosse uma missão.

Eu tinha melhorado em diversas aulas, mas não todas. Não contou como eu tivesse ganhado a aposta.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, Draco então o quebrou:

— Eu quero ir com você. — Draco disse simples.

— O quê? — eu perguntei confusa.

— Eu quero ir você pra Bacon Hills. — Draco disse, o que me fez soltar uma risada.

— Beacon, Malfoy. É Beacon Hills. — Draco revirou os olhos e murmurou um "mesma coisa". — Mas eu não melhorei em todas as aulas.

— Melhorou na maioria, então contou sim, e eu também quero ir. Não quero ver a cara dos meus familiares chatos esse Natal. Além disso, uma viagem adicionada na minha lista. — ele disse dando de ombros. Eu ri, fingindo acreditar nos seus motivos para ir para Beacon Hills.

— Você 'tá querendo ficar as férias de Natal comigo e não está sabendo pedir. — eu brinquei ainda rindo.

— Nada disso, sua coiote maldita! Eu quero não ter que olhar na cara do meu pai esse Natal. Eu já mandei uma carta para eles, meu pai não aceitou mas minha mãe conseguiu convencer. Eu vou com você, está decidido. — Draco disse com um tom de voz mandão.

Eu estava perplexa com tudo isso. Draco iria para Beacon Hills?

[...]

Estava finalmente em minha casa. Hagrid teve que arrumar uma forma  junto a Dumbledore para me trazer de volta para Beacon Hills.

Draco estava comigo. O loiro trouxe umas cinco malas com ele, sem exagero.

Meu pai e meu irmão já sabiam que Draco viria pois Hagrid consegiu avisar antes.

— Maisy! — Meu pai disse animado, abrindo a porta com velocidade antes que eu batesse uma segunda vez na porta.

— Pai! — eu abracei meu pai.

Na casa estavam meu pai, irmão, Scott, Liam, Kira, Malia e Lydia. Eu cumprimentei todos e apresentei Draco, que estava com uma expressão estranha por ser sua primeira vez em uma casa trouxa.

Até que eu estava surpresa por ele não ter feito algum comentário desnecessário.

Isso vai ser uma aventura.

[...]

Olá pessoal, eu infelizmente não consegui postar nadinha esses últimos dias pois algumas coisas aconteceram e eu não pude postar. Estou postando em um sábado para compensar os dias que não publiquei e amanhã também irei publicar!

𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈 𝐈. ⸻ 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora