𝟙𝟠. 𝔽𝕦𝕥𝕦𝕣𝕠

618 62 15
                                    


♚╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼♚


Jacaerys cavalgava ao lado de Cregan e Robb enquanto rastreavam os javalis para a caçada. Eles eram conhecidos como os melhores rastreadores da região, com Robb se destacando especialmente após o fim da guerra. Rhaenyra recompensou-o com um título nobre e terras próximas a Raventree Hall, onde ele fundou sua própria Casa, a Casa Ravenbow, e se casou com uma lady do Vale de Arryn chamada Anne.


— Então, como é a vida de um pai? — Robb perguntou, observando atentamente a floresta ao redor.


— Cansativa — responderam os outros dois, o que fez Robb rir.


— Finalmente consegui me entender com Rickon, e agora ele vive correndo pelo castelo — Cregan compartilhou, ajustando-se na sela de seu cavalo.


— Rhaenyra está sempre cheia de energia, e quando ela se junta à minha irmãzinha, pelos Deuses Antigos, não há ninguém que consiga controlá-las — Jacaerys balançou a cabeça com um sorriso.


— Eu soube que Lucerys não está muito bem. Queria ir visitá-lo, não o vejo desde o Campo Envenenado — Robb mencionou, cavalgando um pouco à frente dos outros dois.


— Depois que você foi na missão dele de matar o marido da Rhaena? — Cregan olhou para Robb com uma sobrancelha levantada. O ruivo respondeu com um olhar desprovido de culpa.


— Eu não fui o único enviado para lá. Encontrei mais dois homens que foram enviados para matar Corwyn, só não sei quem os mandou — Robb deu de ombros, aparentemente indiferente. — Não que importasse muito, já que eu matei os dois.


Os três pararam diante de uma trilha de pegadas de javalis e desceram de seus cavalos, examinando cuidadosamente a área. Foi então que Cregan falou.


— Não há motivo para se vangloriar de tirar vidas, Robb — disse Cregan, olhando sério para o ruivo. Robb soltou uma risada.


— Se o seu "amado Príncipe Jace" lhe pedisse para tirar a vida de alguém, aposto que você faria sem hesitar, sem fazer perguntas — provocou Robb, um erro de julgamento óbvio. Jamais se dá as costas a um lobo, especialmente no meio da floresta.


Cregan avançou rapidamente em direção a Robb, segurando-o contra uma árvore. Sua adaga estava no pescoço do ruivo, e ele aplicava um aperto esmagador em seu pescoço, impedindo-o de respirar.


— Repita isso e seu corpo nunca será encontrado — ameaçou Cregan em um sussurro sinistro.


— Cregan! — Jacaerys gritou, interrompendo a tensão crescente. Robb soltou uma leve risada.


— Foi o que eu pensei — O ruivo é libertado pelo Lorde Stark, que estava com o maxilar trincado — Não contarei a ninguém


— Não há o que contar — Jacaerys afirma, com seu olhar firme sobre o ruivo. Cregan olha por um momento para as moitas atrás de Jacaerys e antes que ele pudesse reagir, um javali corre do meio delas, acertando as pernas do príncipe Jacaerys.

𝐄𝐜𝐡𝐨𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 - 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐢𝐬𝐞𝐧𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora