Revelações e Traições

211 29 182
                                    

 Capítulo 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 7

Segunda-feira, acho que nunca acordei de tamanho bom humor, agora indo até a cozinha para tomar café com os meus irmãos eu sorria comigo mesma até Matt me trazer de volta a realidade com sua voz.

— Acho que alguém se deu bem ontem. Conta como foi Beth, estamos curiosos, você não tira esse sorriso bobo do rosto. Diria até que está apaixonada, se quiser abandonar a aposta e confessar que perdeu.

— Em primeiro lugar, eu não estou apaixonada. Segundo, vocês não precisam saber de tudo que eu faço. E eu não vou desistir da aposta, não vou me apaixonar tão fácil. — Eu disse com teimosia.

Afinal Elvis tinha razão, eu sou mesmo teimosa.

— Se você está dizendo. — Disse meu irmão com certa ironia.

Na escola, sentada na última carteira da última fila eu olhava pela janela lembrando do dia anterior, quando alguns murmuros envolvendo o nome de Elvis me chamaram a atenção e eu não pude deixar de apurar os ouvidos para ouvir melhor.

— Você já viu o garoto que gravou o disco? Está todo mundo falando sobre ele. O nome dele é Elvis e ele é muito lindo. — a voz irritante de Patrícia se fez ouvir como um sussurro.

— Eu soube que ele foi visto beijando uma garota ontem de tarde, acho que ele tem namorada. — Falou Elena a melhor amiga de Patrícia.

Ele foi visto beijando uma garota ontem de tarde. Ele foi visto beijando uma garota ontem a tarde. Ele foi visto beijando uma garota ontem a tarde.

Essa frase rodava em minha mente como um lup infinito, será que Elvis tinha outra pessoa? Ele havia mesmo feito isso comigo?

— Vejo vocês amanhã turma! — Disse meu professor de matemática após o sinal bater.

Eu estava guardando meu material na mochila em modo automático quando a irritante da Patrícia sentou na minha carteira bruscamente e eu levantei meus olhos para olhá-la nos olhos.

— E aí menina garoto — Ela começou a falar.

Menina garoto, esse era o meu apelido. Eu ganhei ele na sexta série, minha mãe havia falecudo a pouco tempo e por eu ter muitos irmãos, eu imitava alguns comportamentos um pouco mais... masculinos, e acabei entrando em uma briga com um garoto mais velho que eu. Eu acabei ganhando a briga, e o apelido.

— Já ouviu o novo disco que está todo mundo ouvindo? — Perguntou Patrícia.

— Ainda não tive oportunidade de comprar, e mesmo se tivesse não conseguiria ouvir, meu pai ainda não mandou a vitrola para o concerto. — Falei.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora