Um Caso Para a Polícia

45 6 0
                                    

— Eu achei muito estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu achei muito estranho... porque agora? Quase 20 anos depois ela decidiu fazer parte da família novamente! — Eu falo me sentando na cama. — Ela quer algo, não tem outra explicação.

Elvis da de ombros enquanto escova os dentes. Eu fico quieta e apenas o observo, ele tinha acabado de tomar banho e estava andando de um lado para o outro no quarto apenas com a toalha enrolada na cintura. Ele ia para um lado e depois para o outro, parecia uma barata tonta.

— Elvis? Esta procurando alguma coisa? — Perguntei e ele olhou para mim pensativo.

— Eu não sei a onde coloquei a minha toalha. — Ele respode coçando a cabeça.

— Por um acaso não seria essa enrolada na sua cintura?

Ele olha para baixo, seus ombros relaxam e ele suspira.

— Eu devo estar ficando maluco. — Ele sussurra, provavelmente para ele mesmo.

Me levanto da cama e caminho até ele, descanso minhas mãos em seus ombros nus e ele encosta a testa na minha, seus olhos estavam fechados e seus cílios longos faziam sobra em suas bochechas.

— Nós merecemos aquelas férias no Hawaii. — Ele diz baixinho e eu sorrio.

— Com toda certeza. Vamos apenas terminar as gravações do Special Comeback e partiremos o mais rápido possível. — Eu falo me afastando apenas o suficiente para olhá-lo melhor.

— E as crianças?

— Deixamos em Graceland com o seu pai, a vovó Minnie e se for preciso o Danni pode ajudar.

Deslizo minhas mãos lentamente de seus ombros para a sua nuca e o puxo para mais perto, colando nossos lábios em um celinho demorado que logo se transformou em um beijo apaixonado e intenso. As mãos de Elvis agarram a minha cintura de maneira inesperada e eu dou passos lentos para trás até que minhas panturrilhas encostasse na cama.

— Acho... acho melhor... pararmos. — Elvis fala devagar entre os beijos e eu o afasto para olhar em seus olhos.

— Você está falando para nós pararmos? Quem é você e o que fez com o meu marido? — Pergunto e ele me deu um sorriso tímido. — É por causa das crianças?

— Talvez... sim é por causa das crianças, e se elas resolverem entrar aqui no quarto bem na hora H? — Ele pergunta com um suspiro.

— Por isso que existe trancas nas portas Elvis. Quer saber, porque você não coloca o seu pijama, deita e lê um pouco? Eu vou tomar um banho. — Falo e dou um beijo na bochecha dele.

Elvis coloca a calças do pijama e veste um roupão na parte de cima, ele deita na cama e eu entrego um livro qualquer que estava na prateleira para ele. Vou para o banheiro e tomo o meu banho relaxante.

Enrolo a toalha no meu corpo e vou para o meu closet, pego o meu pijama e fico surpresa quando algo cai no chão, olho para a peça que estava no chão e dou um sorriso com a ideia que vem em minha mente.

Can't Help Falling In Love - Elvis PresleyOnde histórias criam vida. Descubra agora