𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷 | 𝙰𝚃𝙾 𝟷: 𝙾 "𝙶𝚁𝙰𝙽𝙳 𝙷𝚈𝙰𝚃𝚃 𝙷𝙾𝚃𝙴𝙻"

195 12 19
                                    


————~۩۞۩~————









ATO I:

O GRANDE "HYATT HOTEL"







╭┉┉┅┄┄┈❁❀❁┈┄┄┅┉┉╮

Capítulo 1

╰┉┉┅┄┄┈❁❀❁┈┄┄┅┉┉╯










KUALA LUMPUR, MALÁSIA.




NO OESTE DA MALÁSIA, nas proximidades da costa, há um estuário onde se encontram dois rios, uma mistura de águas que correm como veias através do coração pulsante da cidade de Kuala Lumpur. Os rios Gombak e Klang estão tão cheios de lodo que adquirem a cor de jade, e o nome da cidade deriva tanto da sua posição como das suas propriedades; Kuala significa "o ponto onde os dois rios se juntam" e Lumpur significa "lama": confluência lamacenta.

É uma cidade próspera, nomeada uma das Novas Sete Maravilhas, centro cultural da Malásia e uma das regiões de crescimento mais rápido do mundo. Tal como os rios que lhe deram o nome, é uma cidade para a qual convergem pessoas de todos os setores da vida, onde os encontros casuais estão sempre ao virar da esquina.

Um lugar onde os mundos colidem.























DOMINGO, 15:17 PM.








O BARULHO DA BUZINA de um carro fez Tobio saltar e subir desajeitadamente o meio-fio, com sua mala a bater-lhe dolorosamente nas canelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









O BARULHO DA BUZINA de um carro fez Tobio saltar e subir desajeitadamente o meio-fio, com sua mala a bater-lhe dolorosamente nas canelas. Xingou, encolhendo-se à medida que o latejar das pernas se juntava ao latejar na cabeça por uma enxaqueca provocada pelas buzinas, calor e pela umidade após uma longa e apertada viagem de avião.

Fez uma pausa na calçada, tirando os óculos da ponta do nariz suado. O mundo ficou desfocado à sua volta enquanto ele limpava a cara na manga de sua camisa, antes de voltar a colocar os óculos, empurrando-os para cima. Eles voltaram a escorregar e o garoto suspirou. Só queria chegar logo ao hotel, mas estava preso, arrastando a bagagem pelas ruas da cidade malaia, depois de ter tentado - sem sucesso - dar indicações ao taxista sem falar o mínimo de inglês ou malaio. Talvez até nada.

Tinha chegado perto, mas ainda parecia claramente longe, num país estrangeiro com uma mochila pesada e apenas o GPS do celular como orientação. Agora, no entanto, estava virando uma esquina quando o hotel imponente surgiu à vista, já não bloqueado pelos edifícios que o cercavam. O seu espírito animou-se um pouco. Ele só precisava de ar condicionado, um copo de água e uma conexão WiFi.























𝐓𝐇𝐄 𝐉𝐎𝐁 - [ 𝚃𝚛𝚊𝚍𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘! ]Onde histórias criam vida. Descubra agora