Capítulo 13

329 32 7
                                    

JISOO

A cerimônia de casamento é um borrão.

Eu deveria estar focada no ritual de tudo isso, mas a única coisa que posso pensar é Jennie. Mal vejo as centenas de pessoas que revestem o grande salão, ambos os povos de Yshrem e Ciclope. Não presto atenção aos sacerdotes e as orações que enviam em nosso nome. Os votos, as músicas cantadas sobre nós, mesmo minha coroação, nada disso importa.

Não consigo pensar em nada mais do que voltar aos meus aposentos com minha nova esposa e terminar o que começamos.

A mão de Jennie toca a minha frequentemente ao longo do casamento, acariciando meus dedos, e quando ela levanta minha mão para sua boca beijar ela lambe meus dedos em vez disso, sei que Jennie está pensando a mesma coisa. Isso me faz corar e a sala se enche com aplausos.

Sou como cada noiva deslumbrada no dia de seu casamento, e também sou agora Rainha de Yshrem, Ciclope e Adassia. Por alguma razão, isso parece menos importante do que ser a esposa de Jennie, no entanto. Seus sorrisos são tudo, e aperto sua mão conforme nos sentamos em nossos tronos em frente da multidão e deixamos embaixador após embaixador oferecer seus desejos de bem, suas saudações, e presentes.

Cavalos e pratos finos são dados a nós, ouro, joias e especiarias de terras distantes. Há uma taça de cristal puro de Citadel, sedas finas e ofertas ricas de grãos de Glistentide, e um par de aço de espadas finamente forjadas de Aventine, o que faz Jennie olhar para mim.

Aqueles serão prontamente armazenados em algum lugar seguro, decido. Também digo a mim mesma que não posso ficar com ciúmes, uma vez que foi ideia minha.

Há um banquete real, cheio de doces e pratos de Yshrem e Ciclope igualmente. Como uma mordida de tudo como é educado. Sou incapaz de me concentrar, porque Jennie se senta ao meu lado e segura minha mão de vez em quando. Todas as noivas são assim no dia do casamento, imagino? Porque não consigo pensar em nada, exceto o que está por vir... E quão ansiosa estou por isso. Penso sobre o livro com as imagens muito mais do que é correto, e penso sobre Jennie, sua boca, e a noite passada.

— Venha. — Uma deliciosa voz diz no meu ouvido e tremo. Por um momento, acho que é uma ordem, mas quando olho para cima, Jennie está estendendo a mão para mim. — Está na hora.

Aturdida, levanto, e enquanto me levanto, a sala irrompe em aplausos. Olho o mar de rostos, Yshrem e Ciclope igualmente, e não vejo nada além de alegria. Se há dissidentes rebeldes que pensam que estou traindo meu país, eles não estão aqui. Talvez eles sejam poucos, e com o tempo, não haverá muitos em tudo.

Não importa. Escolhi meu caminho e estou feliz com ele. Não, mais do que feliz, tonta de prazer. Aperto a mão de Jennie conforme vou para o seu lado, e saímos do grande salão com o máximo de dignidade possível.

Os corredores de Yshrem parecem intermináveis, enquanto caminhamos em direção aos nossos aposentos privados. Meu coração acelera no peito quando percebo que não estamos indo para meu quarto, mas para o dela. Claro que estamos. Minha cama é adorável, mas é construída apenas para um. Agora sou mulher de Jennie e nunca dormirei sozinha novamente.

Descemos o corredor mais longo que leva a uma ala familiar do castelo, e me sinto um pouco desconfortável. Esta é a ala que abrigava as câmaras de meu pai. Aperto o braço de Jennie um pouco mais forte, porque não sei se posso entrar nos quartos de Papai com minha esposa Ciclope. De alguma forma isso parece errado. Mas viramos um corredor separado e seguimos para um quarto diferente ao invés. Solto suspiro de alívio quando vejo que Jennie reivindicou o quarto do embaixador como seu.

Ela olha para mim e sua expressão está cheia de compreensão.

— Não importa como eu me sentia sobre seu pai, não parecia certo tomar seus quartos. Acho que quando o bebê chegar, podemos estabelecê-los como um berçário.

The Barbarian Love - Jennie G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora