14

2.7K 444 39
                                    


Você me usou

Yoongi e Hoseok, estavam no quarto de Jimin, verificando se estava tudo em ordem, limparam seu corpo já que o mesmo não poderia fazer.

— Quando nós vamos conversar, Hoseok? — Yoongi perguntou, enquanto terminava de arrumar o cabelo do loiro ali deitado.

O ruivo continuou em silêncio.

— Você ainda tá chateado? Hoseok, passou 4 meses e você ainda me trata assim, por favor. — Aquelas palavras causavam arrepios gelados no ruivo, até porque sabia o quanto estava sendo injusto com o dos olhos verdes, mas mesmo assim continuo em silêncio. — Você quer que eu me ajoelhe? eu faço! Você quer que eu me humilhe? eu me humilho! Eu faço o que quiser, se com isso consiga o seu perdão. — Se preparou para se ajoelhar, colocando os joelhos no chão, Yoongi olhou firmemente para Hoseok esperando qualquer resposta.

— Para! Eu que tem que pedir desculpas por te tratar como um nada, sendo que tantas vezes você tentou se aproximar. — Hoseok desabafou pegando nas mãos do outro e o levantando. — Eu sei que você errou em não contar que iria se casar, mas eu tive tanto medo. Medo de você estar apenas brincando comigo.

— Hoseok, eu nunca faria isso, nunca! Me perdoa por não ter esclarecido as coisas direito, eu fui um idiota, desculpa.

— É claro que eu te desculpo. — Ambos se aproximaram ficando a poucos centímetros de distância, entrelaçaram os dedos sentindo a maciez de ambas as mãos, olhos fixados se deram uma nova oportunidade expressando isso em um beijo calmo.

— Eu te amo, Jung Hoseok. — Declarou acariciando os cabelos do ruivo

— Vocês não tem respeito pelo Jimin, não? Vão se comer em outro quarto seus gays. — Taehyung zombou adentrando o quarto, caminhando para ficar ao lado de seu amigo.

— Você acha que ele vai demorar a acordar? — Se distanciando de Yoongi, Hoseok perguntou.

— O médico disse que ele pode acordar a qualquer momento.

— Espero que ele acorde logo, se não o Jungkook vai ficar louco, mas do que já é. — Yoongi comentou também se aproximando de Jimin, esse que estava com o rosto corado, pelo rosto parecia estar cheio de saúde.

(...)  

Parece que as coisas são mais complicada quando se vive, já para quem olha de fora parece tão simples, tão fácil.

Sentado num banco da praça, eu alimentava os pássaros. É até difícil de imaginar se fazendo isso quando se passou muitos anos na prisão. Na verdade, é difícil imaginar uma vida quando se tomar decisões prejudiciais.

Os pássaros, pareciam ser tão livres quanto o vento, pareciam não se importa com nada a não ser voar.

Sair dos meus pensamentos quanto sentir a brisar bater mais forte, e a vibração vindo do meus celular.

— Oi? Aconteceu algo? — Perguntei levando o aparelho até a orelha para que pudesse ouvir melhor.

— Tenho duas notícias, uma boa e a outra ruim. Qual você quer ouvir primeiro? — A voz misteriosa de Taehyung ecoava no meu ouvido, causando em mim uma sensação de curiosidade e ansiedade por suas palavras.

— A boa.

— O jimin acordou!

Não sei em que momento isso não passou em minha mente, talvez pela antecipação de não tê-lo mas. Esses sentimentos foram por água a baixo quando ouvir Taehyung dizer que ele estava acordado e aparentemente bem.

AMOR SEM FIANÇA  • JJK + PJMTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon