Capítulo 21

725 65 88
                                    

Califórnia - Los Angeles

Narrador(a):

Hotel Cecil - 19:00h

Era noite no Hotel Cecil, a recepção estava cheia de pessoas que reclamavam sobre o mesmo assunto. Havia uma multidão de hóspedes que protestava com a recepcionista a respeito de algo estranho, talvez bizarro, que estava ocorrendo.

- Vamos manter a calma. E peço por favor que apenas um fale o problema do Hotel. - A recepcionista pronunciou-se de forma calma e cautelosa.

Um hóspede do hotel se aproximou-se do balcão, apoiando seus antebraços na bancada, fitando a mulher do outro lado de maneira intrigante.

- O problema desse hotel, moça. É a água. Ela está com um gosto estranho. - Declarou firmemente, logo, os demais hóspedes começaram a concordar com eles. - Eu cheguei da academia e pedi um garrafa de água do hotel, tomei e senti um gosto muito estranho. E fiquei confuso porque água não tem gosto de nada.

- Como era o gosto da água, senhor? - A recepcionista perguntou. - O senhor ou alguns de vocês sabem me responder? - Perguntou aos demais.

Uma senhora de idade avançada se intrometeu no meio daquele alvoroço se aproximando do balcão também, bem ao lado do homem.

- Quando eu tomei a água senti um gosto ruim na boca, e também um cheiro ruim. A água tinha um odor inexplicável. - A senhora relatava ao se recordar do momento. - Parecia mais algo podre, do que infecto. - Comentou fazendo uma careta de nojo.

- Isso é verdade! - Declarou um homem morena de corpo estrutural, no meio daquela gente. Todos olharam para ele. - Assim que eu cheguei em casa, fui direto para o chuveiro e quando eu fui tomar banho, pudia vê que a água estava imunda e suja.

Logo toda aquela multidão começaram a se agitar e exigir que algo fosse feito para analisar o que estava acontecendo com aquela água e o porquê do mal odor esquisito.

- Ok pessoal. Fiquem calmos! Iremos dar uma olhada na caixa d'água, e se caso tiver algo de errado nela, avisamos para vocês. Ok? - A recepcionista indagou com a voz um pouco alto para que todos escutasse.

Rapidamente, toda aquela multidão assentiram ao mesmo tempo numa total sincronia.

A recepcionista chamou um outro atendente, avisando a ele para o mesmo comunicar ao serviço de manutenção no intuito de vê a caixa d'água do hotel. O atendente assentiu indo a caminho até eles.

╔══════✮❁•°🩸°•❁✮ ═════╗

19:16h

- Pode abrir - Ordenou o homem da manutenção para os outros funcionários, em um tom elevado muito alto.

Os funcionários da manutenção estavam na cobertura do hotel, na frente da caixa d'água, eles tinham subido na escada pois a caixa d'água possuía mais de dois metros de altura. E Já em cima, os funcionários então abriram a caixa com uma certa dificuldade, já que a tampa da caixa d'água tinha um metro e vinte de largura.

Assim que a caixa d'água foi aberta, as pessoas ao redor delas expressaram a feição de espanto, estando completamente assustada com o que viram ali.

Good Girl (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora