Ep.IV Mulher muito especial

355 32 2
                                    

Hannibal

Hannibal : Evy, vou precisar sair, vou comprar roupas para você, produtos de higiene pessoal e providenciar as muletas.
Evy : Ok doutor, o senhor vai demorar? É que vou precisar ir no banheiro.
Hannibal : Vou leva lá agora.

Peguei novamente nos braços, ela deitou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos disse que se eles ficassem abertos ela ficaria tonta.

Evy : Uma hora o senhor vai enjoar de mim, de tanto trabalho que estou de dando.
Hannibal : Não é trabalho algum, pronto, vou ficar do lado de fora.
Evy : Pronto doutor.
Hannibal : Se segure... Pronto! De volta na cama. Vou sair, como havia lhe dito, volto logo!

Evy

Mais uma vez eu fiquei sozinha naquele enorme quarto. Sentia falta da minha antiga vida, de quando eu saia sozinha para comer algo ou comprar alguma coisa. Algumas vezes eu sentava em um bar e bebia um suco e ouvia música ao vivo. Hoje sou uma garota machucada dando trabalho para um homem que não conheço, mas se eu voltar posso ser sequestrada ou algo pior, preciso me prevenir.
Será que a minha mãe está triste, ou me procurando? Não, ela deve estar surtada, por que eu "fugi" das mãos dela. Depois daquele dia minha mãe ficou assim, sinto falta de como ela era, ela não era a mãe perfeita, mas era melhor que é hoje. Mãe, eu sinto sua falta, mesmo você sendo assim eu ainda tenho esperanças que melhore.
O doutor é tão bom comigo, ele me lembra um pouco meu pai, sinto muita falta dele, ele era como o hannibal, educado, delicado, atencioso, eu o amava muito. As vezes eu fico olhando o doutor, reparando nele, no seu jeito, em tudo o que ele faz, eu precisava de alguém como ele na minha vida, alguém que não ficasse brigando comigo a cada erro que eu cometia, a cada vez que eu esquecia de fazer algo, as vezes que vestia as roupas que eu queria, ou quanto eu colocava um filme que eu gostava na televisão, as vezes eu não queria sair de casa, as vezes que eu só era eu mesma. Eu não me importava muito com o que os outros achavam ou falavam, mas vinha de minha própria casa, então é mais difícil para mim. Aqui eu tenho a paz que desejo, mas eu queria estar melhor, como eu era antes.

Hannibal

Eu já estava perto da cidade mais próxima, onde eu a encontrei, passei pelo local e memórias daquela noite vieram até mim, já tem 3 dias que ela está comigo, que eu não estou sozinho na minha enorme casa, que eu estou exercendo minha profissão de novo, eu estava sendo útil e eu estava gostando.
Fui em uma das melhores lojas da cidade, comprei vários vestidos confortáveis e roupas de dormir, ficaria mais fácil ela vestir vestidos não muito apertados, sapatos confortáveis e alguns de luxo, comprei também algumas lingiries pretas, vermelhas, com rendas e também algumas mais confortáveis. Eu estava distraído andando pela loja quando vi uma camisola branca com um leve decote, me deixei levar em meus pensamentos passando os dedos entre o tecido, sentindo a maciez, fechei os olhos por alguns segundos imaginei Evy na minha frente vestindo a camisola olhando para mim com um enorme sorriso...
Vendedora : Com licença, o senhor precisa de ajuda?
Hannibal : Eu vou levar essa camisola, e essas outras peças que separei.
Vendedora : Sim senhor, é para sua esposa?
Hannibal : É para uma mulher muito especial.
Vendora : Certo, vou embalar para o senhor.

Coloquei as sacolas no carro e fui em uma loja de cosméticos, agora comprar os produtos de higiene pessoal e também maquiagem, comprei sabonetes específicos, escova de cabelo decorada, shampoo e condicionador femininos, comprei absorventes, cremes hidratantes, também comprei um perfume com notas de baunilha e flores delicadas.
Eu já estava saindo quando vi em um lindo e delicado colar verde.

Lembrei dela, no exato momento que o vi, queria vê la usando, mas não tive certeza se ela o aceitaria, mas não pude deixar de comprar, então guardei para uma ocasião especial, ansioso para que essa ocasião chegasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrei dela, no exato momento que o vi, queria vê la usando, mas não tive certeza se ela o aceitaria, mas não pude deixar de comprar, então guardei para uma ocasião especial, ansioso para que essa ocasião chegasse. Eu quase esqueci das muletas.

Evy

Ele estava demorando muito, ouvi o barulho do seu carro e fiquei feliz, ele estava bem.
Evy : Doutor, o senhor demorou, eu estava preocupada.
Hannibal : Estamos um pouco longe da cidade Evy, estou bem, comprei tudo que precisa.
Ele me entrou com várias sacolas, me entregou uma por uma, primeiro as roupas depois calçados e produtos de auto cuidado.
Evy : Eu adorei doutor, obrigada por se preocupar comigo...
Hannibal : Trouxe as muletas, vai precisar delas por enquanto.
Evy : Usando elas agora vou te deixar em paz.
Hannibal : Você nunca me incomodou. Mais tarde treine andar com elas, está bem? É para que melhore, vou trazer seus remédios e preparar o almoço, como está sua cabeça hoje?
Evy : Ainda dói...
Hannibal : Vai melhorar Evy, tente tomar banho e se vista, se precisar me chame.

Me apoiando nos móveis peguei as muletas e fui até o banheiro, ele havia arrumado tudo, toalhas os produtos de auto cuidado, tudo que eu precisava, me lavei bem.

Me apoiando nos móveis peguei as muletas e fui até o banheiro, ele havia arrumado tudo, toalhas os produtos de auto cuidado, tudo que eu precisava, me lavei bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lavei meus cabelos, me sequei passei hidratante e perfume. Comecei a fazer uma maquiagem leve mas as dores na minha cabeça pioraram e eu quase cai, me segurei na pia quando o doutor bateu na porta do banheiro.
Hannibal : Evy? Você está bem?
Evy : Eu ja estou melhorando doutor, me senti tonta.
Hannibal : Vou pegar uma roupa para você.
Hannibal : Abra um pouco a porta.

Abri um pouco a porta, ele passou a mão pela porta me entregando uma camisola branca. Me vesti e sai do banho.

Hannibal :Está linda Evy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hannibal :Está linda Evy.
Evy : Obrigada doutor.
Sorri de canto agradecendo o elogio.
Hannibal : Vamos descer? O almoço está pronto.

Andei com um pouco de dificuldade, até ver uma enorme escada.

Evy : Nossa que escada enorme doutor.
Hannibal : Vou te carregar até a copa, você não vai conseguir descer sozinha.
Evy : O que eu faria sem o senhor doutor...

Ele me pegou em seus braços, com bastante cuidado, descemos bem devagar contando os degraus.

Ela é do Hannibal LecterOnde histórias criam vida. Descubra agora