CAPÍTULO 62

1.6K 207 39
                                    

[POV Luiza Campos]

É claro que já imaginava que Valentina me pediria em casamento, mas eu não fazia ideia de como seria e foi mais perfeito do que poderia imaginar nos meus melhores sonhos. Também não sabia que estava tão preparada para dizer 'sim' depois de viver relacionamentos tão tóxicos. Me pareceu a escolha óbvia a se fazer aceitar seu pedido, Valentina é sempre a escolha óbvia na minha vida.

Minha noiva fica simplesmente ainda mais linda de anel no dedo, ela comprou dois, dessa forma ela também o usava e sinceramente? Ele é um crime de tão lindo!

Minha noiva fica simplesmente ainda mais linda de anel no dedo, ela comprou dois, dessa forma ela também o usava e sinceramente? Ele é um crime de tão lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é nosso último dia aqui, ainda hoje mais tarde pegaremos um voo noturno para Nova Iorque. Desde o pedido de casamento, fizemos o combinado de viver o máximo de novas experiências juntas, então decidimos experimentar algo novo.

- Amor, tem certeza de que quer fazer isso? - Valentina tremia de nervoso enquanto terminávamos de colocar o equipamento de segurança com a ajuda dos instrutores de mergulho. - Tem tanta coisa menos perigosa.. eu realmente acho que...

- Valentina! Respira, meu amor - segurei sua mão livre com as minhas. - Nós vamos mergulhar utilizando tanques de oxigênio e teremos pessoas treinadas para isso nos acompanhando

- Mas você já viu filmes que envolvem mergulho? Sempre acaba o oxigênio do tanque ou sempre aparece um tubarão, nunca é tranquilo – ela parecia realmente tentar não deixar seu nervosismo transparecer, mas era em vão, eu já a conhecia bem o bastante para saber que ela estava realmente insegura.

- São filmes, meu bem. Em sua maioria de terror, então são feitos na intenção de te causar esse medo mesmo. - após estarmos devidamente seguras a equipe que nos guiaria nos deu espaço para conversarmos. - Mas olha, se não quiser ir tudo bem. Vamos em uma outra oportuni...

- Claro que nós iremos, princesa. Você sempre quis fazer isso, e outra, vai ser super rápido né?

- Com certeza. - acenei para a equipe a postos logo atrás de Valentina e voltei a olhar para ela. - Estarei com você durante todo o tempo, meu amor.

- Eu sei que vai. - seus olhos verdes estavam tão clarinhos quanto água cristalina. Ela veio de encontro a mim para um breve selinho.

- Senhoras Campos Albuquerque, por gentileza, por aqui. - quando chegamos na área de mergulho Valentina nos identificou com nossos sobrenomes de casadas e isso foi a coisa mais linda.

- Vamos senhora, Campos Albuquerque? - ela falou estendendo a mão pra mim. Seu sorriso orgulhoso de orelha a orelha me ganhava de uma forma...

- Com certeza. - entrelacei meus dedos nos seus e a segui juntamente com os instrutores de mergulho para o pequeno barco que nos levaria justamente ao ponto exato do mergulho.

Estávamos em Maafushi, local conhecido justamente por roteiros de mergulho que duram em média 6 horas e conta com paradas em algumas ilhas ao redor da área de mergulho. Convencer Valentina a sair de sua zona de conforto não foi fácil, mas depois de um pouco de conversa ela resolveu tentar ir contra isso e arriscar viver algo novo comigo.

Predestinadas - ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora