04

159 19 6
                                    

Coréia, Seul ,03/06/2020

Pov Kim Seungmin

Depois de um longo tempo acordei fechando os meus olhos rapidamente pela claridade do local, e após isso consegui enxergar melhor, já denuncia final de tarde pela janela do quarto. Pude notar que Bang não está aqui e sim uma médica que logo em seguida veio até mim.

- Olá Sr. Kim, como está se sentindo?

- Estou bem, apenas me sentindo um pouco fraco e meu corpo dolorido. E por favor não me chame de senhor! Me sinto um velho de 51 anos- Dei um leve sorriso a ela que assentiu.

- Certo Seungmin -dirigiu-se um sorriso gentil para o garoto- Me chamo Lisa e estou cuidando de você, seu caso é muito delicado Seungmin, você perdeu um bebê e tem vários hematomas. Se você se sentir confortável, eu queria entender o que aconteceu pra cuidar melhor da sua saúde.

-Eu não... Eu não sei se...

-Tudo bem Kim, sei que é um assunto delicado, não precisa falar nada se não ficar confortável com isso.

- Obrigado Dr.Lisa

Sei que deveria falar, mas é completamente vergonhoso dizer que meu próprio pai me deu como uma simples aposta, que aquele alfa fez o que fez por um ano, e como dizem boa parte disso poderia ter sido evitado se eu não permitisse. É nojento.

.....

Depois de um tempo Bang apareceu, disse que conversou com a doutora e que eu provavelmente teria alta do hospital amanhã, Dr.lisa disse também que irei precisar de um acompanhamento psicológico o mais rápido possível, o que me da um pouco de medo, não do psicólogo exatamente, mas sim do julgamento das pessoas. Quando eu era adolescente a diretora da minha escola conversou com minha mãe falando que precisaria ir ao  psicólogo, minha mãe gritou comigo dizendo que eu era um doente mental que só dava despesas e que não me colocaria de jeito maneira.

Enfim, tem coisas que eu prefiro não lembrar.

Ele também  me disse que eu ficaria na casa dele para que ele pudesse cuidar de mim e me ensinar mais sobre o grupo que eu faço parte.

Eu ainda estou meio inseguro com essa situação,mas não é como se eu tivesse outra escolha.

....

04/06/2020

No outro dia a Dr. Lisa me examinou, cuidou dos meus machucados , depois disso ela disse que eu já poderia ser liberado, agora estou na frente da casa -mansão- de Bang Chan descendo do carro com a ajuda do mesmo, confesso que um pouco vergonhoso, mas ok .

Depois de subirmos para o segundo andar -DE ELEVADOR- ele me apresentou meu quarto, muito bonito e aconchegante, todo no azul-marinho com móveis pretos alguns detalhes dourados.

-Seja Bem-vindo Kim -disse ele sorrindo gentilmente

-Obrigada Bang, eu vou me organizar aqui- falo ainda um pouco acanhado,  apesar de me sentir confortável e seguro na companhia dele -o que é bem estranho- é muito espaço pra uma pessoa só, sei nem o que fazer.

- Há claro! Eu tomei a liberdade de comprar algumas roupas pra você, estão no closet, é aquela porta a esquerda, tem um banheiro lá também. Fique à vontade Kim.

-Obrigada mais uma vez Bang.

-Não precisa agradecer Kim- Falou sorrindo levemente e saindo do quarto.

Assim que ele fechou a porta, eu suspirei cansado, não me entendam mal, aqui é otimo e eu me sinto muito bem, porém, eu não consigo esquecer tudo que aconteceu,  ainda me sinto sujo, nojento,incapaz  e rejeitado. Posso tomar milhares de banhos mas nada vai tirar essa sujeita de dentro de mim, e mesmo que ela me preencha,  eu ainda sinto um enorme vazio por dentro.

__________________

Apareci 😘

ME DESCULPA MEU POVO

Tava sem motivação e sem tempo.

Não prometo postar nada, mas eu vou me esforçar.

Comam, durmam e bebam água stay 💜

O motivo do meu colapso recentemente ☝🏻

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

O motivo do meu colapso recentemente ☝🏻

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Mar 10 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

Caos~ Chanmin/SeungchanKde žijí příběhy. Začni objevovat