1 | A Lenda.

204 41 3
                                    


As lendas sobre lobos estava na pequena vila de Taehyung desde de muito tempo. Os mais velhos gostavam de contar histórias para as crianças sobre como a floresta já foi dominada por lobos grandes e ferozes. Caçar era uma prática comum entre os moradores da vila, com Taehyung não era diferente.

O garoto de vinte anos gostava de encarar a lua e saia a noite para caçar, todas as noites eram iguais. Com a esperança de voltar com um cervo para casa, Taehyung entra floresta adentro com seu arco e flecha, procurando sua nova preza. Não existia medo do garoto, e não tinha nada que o fizesse acreditar na existência de lobos. Sempre esteve a procura de um, mas nunca foi capaz de ao menos encontrar rastros de um.

O silêncio e a calmaria da floresta fazia com que Taehyung tivesse uma audição melhor, o garoto escutava pequenos galhos se quebrando, como se aquela noite ele fosse a preza. Vigiado por algum animal que estava pronto para atacá-lo, Taehyung levanta seu arco e flecha e se concentra no silêncio. Ruivos, o garoto poderia esta ficando louco, mas ele ouviu o que tanto procurou por anos.

Um ruivo de um lobo dominante.

Disposto a ter aquele lobo em mãos, Taehyung adentra mais a floresta a procura de um. O garoto só não esperava encontrar um pequeno filhote, branco e com sua pata machucada. Sua pelagem era tão branca que chegava a iluminar sobre o brilho da luz da lua.

— Caiu na armadilha. – Taehyung tenta se aproximar e um pequeno ruivo foi ouvido, mas aquele era menos assustador. — Fique quietinho, vou te ajudar.

Taehyung colocou suas coisas no chão e se aproximou. Armadilhas era comum naquela parte da floresta, aliás, eles dependia muito dos animais para se alimentar. Espalhar aquele tipo de armadilha chegava a ser comum para os moradores. Mas o garoto achava injusto um pequeno lobo esta prezo a uma delas, o filhote estava assustado e choramingava baixinho. Taehyung tinha que ser rápido, talvez a sua alcateia estivesse por perto.

— Vai doer um pouquinho. – Taehyung tirou a pequena pata do lobo que estava preza e viu como o ferimento era grande. — Que a Lua me ajude, te levarei para minha cabana e cuidarei de você.

Com o sorriso no rosto e um pequeno filhote nos braços, Taehyung sai em direção a sua cabana. Desde seus quinze anos o garoto aprendeu a se virar sozinho, sem sua mãe ou seu pai ao seu lado, Taehyung aprendeu que a vida pode ser cruel com pessoas inocentes.

— Tudo bem, logo você poderá voltar para casa. – O garoto fez um carinho na pelagem branca, fazendo o filhote se aconchegar em seu colo. — Você está com fome? Eu devo ter algo.

Andou em passos lentos para a cabana, poderia esta louco ou alucinando, mas Taehyung jurava a Lua que aquele pequeno filhote estava ouvindo e entendendo tudo. A cada palavra Taehyung ganhava um aceno em resposta, chegava a ser extremamente fofo.

— Você se perdeu dos outros? – Taehyung olhou para os olhos amarelos do filhote. — Se eles vierem atrás de você, eu estou ferrado.

Taehyung chegou na vila e colocou o pequeno filhote dentro de sua bolsa, os outros moradores poderiam se sentir ameaçado com um lobo entre eles. Por isso o garoto achou melhor manter tudo em segredo, iria apenas cuidar do filhote e devolver para sua alcateia. A sua cabana estava a sua frente, isolada das outras, Taehyung sempre gostou de seu silêncio, gostava de manter sozinho.

— Seja bem vindo! – Taehyung tirou o pequeno filhote e colocou o mesmo no chão, que não demorou a começar a explorar o local. — Tenha cuidado, sua pata está ferida.

O garoto foi até sua cozinha e olhou o que tinha que pudesse dar ao filhote, leite era a opção mais rápida naquele momento. Derramou o líquido em um pequeno recipiente e sentou no chão, colocando a vasilha entre suas pernas.

— Ei algodão-doce, venham comer. – Taehyung sorriu com o novo nome do lobo. — Você gosta desse nome?

O pequeno filhote caminhou até Taehyung, sua perna estava sangrando e o garoto deixaria o pequeno lobo se alimentar para depois cuidar daquele ferimento. O algodão-doce, como foi chamado, parecia está com bastante fome. Taehyung não tinha pressa, ele deixaria o lobo comer.

— Você é tão fofo. – Taehyung levou sua mão até a pelagem branca e fez um carinho. — Sua família deve estar preocupada com você, logo você estará com eles novamente. Eu prometo!

As lendas sobre lobos assustava os moradores, dominados como animais selvagens e impiedosos, os lobos tinha sua fama ruim na pequena vila. Mas as perguntas de Taehyung nunca forma respondidas, queria entender porque o lobos eram tão assustadores assim. A humanidade era cruel, talvez os animais só estivessem se protegendo da maldade do homem. Assim se tornando uma lenda ruim entre todos.

Taehyung não gostava de pensar assim, ele acreditava aquele os lobos estivessem apenas se protegendo. Atacar era um ato que um animal pode fazer quando se sente ameaçado. Vendo aquele pequeno filhote entre suas penas, Taehyung teve mais certeza ainda. Os lobos estava apenas se protegendo!

— Está gostoso? – Taehyung riu da bagunça que o pequeno fazia. — Tudo bem, deixa eu ver seu machucado.

Taehyung pegou alguns remédios caseiros e panos limpos, segurou na patinha do lobo e viu como estava machada. Aquele tipo de armadilha machucava o animal para deixá-lo indefeso, facilitando para os humanos pegá-los.

— Está doendo, pequeno? – Taehyung começou a passa o remédio na patinha e o pequeno lobo começou a choramingar. — Pronto, pronto, tudo bem.

Taehyung segurou o pequeno lobo em seu colo e começou a fazer um carinho nos pelos do mesmo, queria encontrar a família do pequeno lobo para dizer que estava tudo bem. Mas naquela floresta tinha muitos caçadores, Taehyung tinha medo dos lobos responsável por aquele filhote já não estarem mais vivos. No dia seguinte Taehyung voltaria para a floresta junto com o pequeno lobo para procurar seus pais.

Naquela noite, Taehyung dormiu com o pequeno filhote em seu colo. Fazendo um carinho para acalmar aquele lobo assustado.

🐺🏹🍃

A maldição do Lobo. | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora