⚡️Capítulo 2⚡️

1K 205 104
                                    

Capítulo 2: Bem vindo a Pequin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 2: Bem vindo a Pequin.

Para todos os efeitos Lan Wangji finalmente havia tirado alguns meses de férias. Mentir para o amigo foi a parte difícil, eles contavam tudo um ao outro e ele planejava contar tudo em outro momento. Para Adam, Wangji disse que iria visitar alguns familiares na China, algo que o outro alfa não questionou, afinal, seu amigo raramente tirava férias.  Ele só precisava focar no que tinha que fazer ao chegar na China.

    A comissária de bordo assim como alguns ômegas que estavam no voo não deixaram passar o fato daquele belo alfa estar viajando sozinho, sua presença imponente e porte militar dispensavam  outros argumentos. Wangji não era bobo, sabia muito bem o poder que tinha com o sexo oposto. Seriam longas horas dentro daquele avião e se tivesse a oportunidade de  aproveitar um pouco, ele faria.

     O alfa encarava sem piedade a bela mulher que atendia educadamente os outros passageiros e hora ou outra encontrava o olhar âmbar do alfa sobre ela. Sem contar o outro ômega  comissário que dividia holofotes, com corpo bem marcado pelo uniforme, cabelos na altura dos obros e maquiagem leve, talvez aquela viagem fosse mais divertida do que ele imaginava.

     Muita coisa poderia ser feita em treze horas e quarenta e cinco minutos, ele pensou.

     — Posso ajuda-lo em alguma coisa senhor? Aceita alguma bebida? – o comissário ômega perguntou trazendo algumas bebidas no carrinho.

      — No momento não, mas se eu precisar posso chamar você? – ele deu uma piscadela para o rapaz que discretamente colocou um guardanapo no braço da poltrona e seguiu para atender os outros passageiros. Assim que ele passou Wangji virou o guardanapo e viu que o número de telefone do rapaz estava anotado junto do seu nome, Logan.

      O piloto anunciou que o avião estava partindo e que todos afivelassem os cinto, a comissária loira que não tirava os olhos do militar explicava manualmente todos os requisitos de segurança do voo. Em alguns momentos seus olhares se encontravam e o alfa via o leve rubor no rosto dela.

     Como era um voo noturno, logo depois das dez  da noite algumas luzes foram apagadas. Wangji não conseguia dormir pois ainda se sentia um pouco ansioso sobre o que viria quando aquele avião pousasse. Ele colocou na lista de filmes disponíveis e precisou se segurar para não rir alto quando a primeira opção de filmes veio Fúria sob duas rodas, seria o destino mandando sinais?

       Ele não prestava atenção de fato no filme, o flerte a distância com os dois comissários de bordo era muito mais interessante. Fora que nenhum dos dois parecia se importar com aquele triângulo, talvez ele devesse perguntar se o banheiro era grande o bastante para comportar três pessoas. Wangji mandou uma mensagem para Adam perguntando se o menagé  num banheiro minúsculo de um avião contava como aventura. Em resposta recebeu do amigo: " Espero que você pegue uma DST".

       Assim que a  madrugada chegou e todos pareciam dormir, Wangji se levantou esticando um pouco as costas. Apenas o comissário ômega parecia acordado sentando em um das poltronas de frente para os passageiros. O alfa foi até ele de maneira tranquila pois não queria acordar os outros passageiros ou fazer alarde.

Begin a Hero (Concluída)Where stories live. Discover now