10. Vante faz uma sessão

451 68 16
                                    

Jeon Jungkook sentiu o cheiro do couro e soltou uma risadinha sincera ao perceber isso.

Para uma segunda-feira, era estranho entrar na Casa Eros sem clientes: seu primeiro fim de semana foi movimentado graças a uma festa à fantasia com temática animal que Eros organizou, e Jungkook suspeitava de que o evento foi uma grande desculpa para Jimin se vestir de gatinho branco e andar pelo salão com um rabo abanando por entre as pernas.

Já Jungkook, usou uma tiara de orelhas de coelho apenas para entrar no clima da festa, não tanto festivo quanto os outros, pois precisava atender os clientes e ainda estava ansioso após os últimos acontecimentos: a conversa com Taehyung, o acordo entre os dois e o show que exibiram para ele na webcam o deixaram desnorteado — e o qual ignoraram completamente que aconteceu como se fosse um ocorrido qualquer do seu dia-a-dia e não merecesse atenção.

Não era como se Jungkook tivesse coragem de tocar no assunto, claro, pois ainda era um grande medroso.

Felizmente, aquele "medroso" deixou a vergonha de lado mais uma vez e aceitou ao convite de Vante de ir à Casa Eros em horário de fechamento durante a tarde, após a faculdade, pois seria o primeiro momento privado dos dois para praticarem as sessões.

E Jungkook estava muito ansioso, de uma forma positiva, quando subiram as escadas. Admirou em silêncio a imagem de Taehyung à sua frente, de calça jeans preta e uma camiseta de mesma cor, em um look que poderia ser até considerado informal a notar que não usava qualquer acessório e o calçado nos pés nada mais era que um par de all-star preto e extremamente limpo, mas o rosto concentrado do homem, as sobrancelhas retas e a sutil linha no meio de sua testa por estar pensativo o fazia ser levado a sério até demais.

O salão em que se encontraram ao subir as escadas era menor que o do andar de baixo, com menos cadeiras e mesas, mas com um corredor de portas vermelhas na qual uma foi aberta por Taehyung.

— Os membros regulares podem alugar um desses espaços para praticarem com os parceiros quando não possuem um lugar apropriado, esse é de uso exclusivo meu e do Eros. — explicou e deu passagem para que Jungkook entrasse no quarto.

A primeira coisa que notou foi um grande sofá de veludo vermelho que preenchia boa parte de uma das paredes. O chão era preto tal como todo o resto do cômodo e Taehyung ligou algumas luzes vermelhas do teto, enquanto Jungkook aguardava sentado no sofá, do jeito que o homem pediu que ficasse, bem quieto.

Ficou a observar o Dominador chegar aos grandes armários na parede oposta à do sofá e o coração se acelerou de imediato ao perceber as prateleiras de diversos acessórios. Ao lado dela, um grande espelho de corpo estava fixado à parede, mas ainda não era capaz de se ver ali pela posição em que se encontrava no cômodo.

— Não achei que... Eles ficassem assim. — Jungkook disse um pouco retraído, com as mãos no colo em posição tensa. — Achei que ficassem pendurados por aí.

— E acumulando poeira? — Taehyung se virou para Jungkook com uma expressão quase cômica. — Há quem se importe com o visual, claro, mas não é o meu caso. Na verdade, eu deixo tudo isso em casa, mas vim mais cedo para me organizar para te ver.

Então Kim Taehyung se organizou para ver Jungkook. Aquilo o fazia revirar de expectativa e alegria.

O homem surgiu com uma quantidade considerável de cordas, deixou-as no ombro e foi até ele em silêncio. Jungkook já estava arrependido de ter ido até lá de casaco, pois estava louco para tirar a peça de roupa pesada.

— Quero que fique confortável na sua primeira vez com bondage. — explicou sem olhar para ele, pois estava começado a desembaraçar as cordas entre si, e se sentou ao seu lado. — A temperatura do ar está boa? Liguei quando você me avisou que estava a caminho.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Volúpio | TaekookminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora