Visita

205 35 15
                                    

Desviei dos olhares investigativos, indo para a geladeira e servindo-me de água:

_ Não tem nada de novo.

Tirando o fato de que sua irmã estava em minhas mãos há poucos minutos atrás, sorri:

_ Esse sorriso?_ Ele passou o braço pelos meus ombros, me guiando para o sofá_Vamos, me conte.

Não falaria, sabia que não reagiria bem a isso:

_ Nada, eu e Andrea brigamos, digo, ela se aborreceu comigo.

Lex encostou no sofá:

_ Mulheres, sempre complicadas.

Achava estranho ele falar assim, porque eu sou uma mulher:

_ Pai, eu sou uma mulher.

Ele me olhou por alguns segundos:

_ Você é uma alien Zorel. Já conversamos sobre isso. Você não é como nós, seres humanos, nem tem sexo definido, agora me diga, você dá o remédio que fabriquei para as mulheres com quem se relaciona?

Falando assim, parecia que ficava com um monte de mulheres, mas na verdade, só me envolvia com uma ou outra, apenas nas minhas maiores carências:

_ Desse jeito só com Andrea e sim, ela toma todas as vezes.

Ele segurou minha mão:

_ Você se certifica de que ela toma todas as vezes?

Balancei a cabeça:

_ Sim.

Ele apertou minha mão:

_ Sabe que faço isso para o seu bem, Zorel? Olhe para você, tem dificuldade de arrumar uma parceira que te aceite, desculpe por lhe dizer,minha filha, mas as mulheres não gostam de pessoas não definidas, elas gostam de homens de verdade, imagine ter uma filha com o seu problema? Pior ainda, um filho? O quanto ele vai sofrer sendo diferente

_ Sua irmã namora outra mulher.

Por que falei isso? Ele pareceu se aborrecer e encostou no sofá:

_ Sim, uma vergonha para mim. Ela fazendo tal coisa só está destruindo a linhagem Luthor, vindo filhos dela, saberíamos que é 100% Luthor, mas não, fica com aquela pouca vergonha. Não posso me meter. A Kate é a melhor pessoa que ela poderia arrumar

Doeu ouvir essas palavras, mas não pude deixar de notar que ele me olhava com atenção:

_Minha filha, escute, dói em lhe dizer, mas as mulheres elas são mentirosas, podem iludir dizendo que gostam do que veem ou que sentem, mas elas só consegue sentir nojo de pessoas diferentes, por esse motivo, já estou com quase tudo pronto para a cirurgia, onde podemos deixar você 'normal'.

Mas acredite, você nunca será uma mulher completa, não é humana, não se define como nós, curta sem remorso, mas não fique mostrando a elas ou vai ser rejeitada. Pelo menos até retirarmos. Só quero o seu bem, você entende?

Aquilo me doía tanto, sempre ouvi dele que era uma aberração, embora nunca tivesse usado essas palavras diretamente, sempre buscava me fazer entender de uma maneira mais sutil, estava certo, eu era uma aberração e Lena mentiu para mim hoje, ela não me quer, não me quis, deve ter sentido nojo de mim. Doía tanto que lágrimas caíram do meu rosto. Ele as secou com a mão:

_ Eu farei o melhor para você parecer o mais normal possível, acredite.

_ Eu sei, pai. Obrigada. Por favor que seja logo.

Ele sorriu para mim:

_ Sim, vai ser, minha filha. Vai ser mais rápido do que você pode imaginar. Agora, erga esse queixo, você tem suas qualidades, não esqueça disso, só que por enquanto, controle o que tem aí, mesmo com a Andrea.

Concordei com a cabeça. Ele se levantou dando mais um tapinha nas minhas costas e saiu, olhando em volta pela última vez. Me joguei no sofá, meu peito doía. Por que eu tinha que ser assim? Por que ela mentiu para mim? Fingiu, até a Andrea fingiu, mas pelo menos ela nunca disse que gostava, que eu era linda da forma como aquela Luthor arrogante disse.

E as drogas daqueles Flashes que tive naquele banheiro? Rosnei. Por que me sinto tão mais perdida do que antes? Meu telefone tocou, sem olhar atendi:

_ Você não me ligou?

_ Winn?

_ Sim, Zorel. Você já chegou?

Revirei os olhos, mas gostei. Alguém se importava comigo além do meu pai, pelo menos eu acho que sim:

_ Sim, acabei esquecendo. Meu pai veio aqui.

Por alguns segundos só silêncio:

_ Seu pai, o senhor Luthor?

Revirei os olhos de novo:

_ Sim, não tenho outro Winn.

_ Nossa, ele não sabe que te chamei...

Suspirei. Sabia que ele morria de medo:

_ Não, relaxa. Ele só sabe que fui dar uma volta na cidade.

Ouvi um suspiro de alívio, sorri negando com a cabeça:

_ E você com a Luthor, como vai ficar?

Aquilo me doeu. Ela fingiu para mim, mentiu como mentia para a sua esposa, não era uma boa pessoa e estava me deixando fraca e vulnerável:

_ Não vai ficar de jeito nenhum, eu e ela são como água e óleo, não se misturam.

_ Então precisam de um detergente.

Franzi a testa:

_ Detergente?

_ Sim, a água tem moléculas polares, o óleo é apolar, por isso não se misturam. Mas o detergente tem tanto moléculas polares como apolares fazendo com que isso possa interagir com os dois, se unir os três, eles se misturam.

Sorri ainda mais:

_ Para Winn, não precisamos de detergente. Vai dormir e esqueça o que viu.

_ Posso ser seu detergente.

Sorri ainda mais:

_ Obrigada, mas não curto homens e acredito que ela também não

Ele gargalhou:

_ Não assim. Posso por acaso... ter o número dela e passar para você, assim você liga e marcam em um lugar reservado. Se isso acontecer e vocês ficarem, eu vou ser o detergente que uniu vocês.

Foi minha vez de gargalhar. Eu queria muito o maldito telefone só para dizer o quanto ela era falsa e mentirosa, pensei que o melhor era me afastar:

_ Não, obrigada senhor detergente, mas estou bem.

_ Ok, mas se quiser saiba que é só me mandar uma mensagem.

Sorri:

_ Ok, tchau.

_ Tchau, aliás, estou em casa.

Gargalhei. Esqueci de perguntar, não tinha esse costume:

_ Que bom para você.

Ouvi ele sorrir antes de ambos desligarem. Suspirei. Fui até a minha geladeira onde havia refrigerante, peguei um copo, a garrafa e voltei ao sofá. Pensei que se misturasse a bebida azul que Winn me deu no refrigerante, faria efeito? Se eu bebesse o suficiente, esqueceria ela pelo menos por algumas horas?

Tirei o frasco do bolso, olhando o líquido quase cheio. Suspirei. O que mal faria? O que poderia fazer no meu apartamento se ficasse muito, muito bêbada? Estaria em casa, segura, no máximo faria como os humanos choraria até dormir.

Acho que era o mais perto do que conseguiria ser como todos, sem pensar, pinguei três gotas no meio do copo de refrigerante, olhei ao redor, para a TV, nada, tallvez isso não funcionasse, só estava arrumando uma desculpa para atacar a Luthor, mais três gotas, bufei. Nada.

Oi, espero que estejam gostando!!! 😅😁.

Curtam, compartilhem, comentem, sigam a pagina é importante para mim, me incentiva a continuar escrevendo. Agradeço a vocês e uma ótima leitura ❤️😘😍.

Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞Место, где живут истории. Откройте их для себя