[03] THAT GUY

1.5K 184 97
                                    

AQUELE CARA

Ele também se foi...

Ele também se foi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

°•°•🧟‍♂️°•°•


BELLYZZIE

Já que meu quarto estava sendo ocupado pelo menino que eu nem conheço essa noite eu teria que dormir com a minha mãe, ela me pediu para ir até o quarto e pegar algumas cobertas que ficam guardadas lá.

Quando me aproximei vi a mulher deitada ao lado do menino fazendo carinho em seu cabelo e o homem de antes estava sentado ao lado da cama comendo um sanduíche, ele parecia estar acabado por ter dado tanto sangue ao seu filho.

— Eu só vim pegar algumas cobertas que a minha mãe pediu...— Falei meio sem graça quando entrei no quarto e eles me olharam, o homem apenas assentiu com a cabeça.

Depois que deixei as coisas no quarto da minha mãe fui procurar por ela que estava sentada na varanda, sentei ao seu lado e deitei minha cabeça em seu ombro sempre que fazia isso ela retribui com carinho no meu cabelo e dessa vez não foi diferente.

O silêncio que existia nesses momentos com a minha mãe eram os melhores para mim, me sentia segura e confortável com ela, meu avô e minha mãe são minhas pessoas favoritas e eles sim eu sei que não me abandonariam, eles não fariam isso comigo!

Um barulho de carro surgiu fiquei em silencio vendo o mesmo se aproximando, quando chegaram desceu doi homens, um asiatico de bone outro homem negro que estava com uma manta cobrindo seu corpo, otimo mais deles.

— A gente toca campainha? Pede licença? Tem gente morando aqui.- O asiatico falou.

— A essa altura isso já era.— Responde já subindo ao poucos degraus até chegar na varanda eu e minha mãe nem fomos notadas por estar na parte mais escura.

— Fecharam o portão de entrada por onde vieram? — Minha mãe falou fazendo eles olharem na nossa direção.

— É a gente fechou, colocou a trave e tudo mais.— Sorriu.— Bom prazer em te conhecer de novo... É que a gente se viu antes bem rápido.- Ele parecia estar envergonhado.

— A gente só quer ajudar, tem alguma coisa pra gente fazer? — Foi a vez do outro homem se pronunciar minha mãe se levantou e quando a segui pude ver o braço do homem enfaixado e sangrando, Maggie também percebeu.— Isso não é uma mordida, eu só me cortei.

— Vamos dar uma olhada.— Passou por eles.— Vou dizer que chegaram!

— Temos analgésicos e antibióticos, caso o Carl precise.

Carl, eu não tinha perguntado o nome dele pra ninguém...

— Entrem eu vou fazer uma comida pra vocês.— Ela entrou logo sendo acompanhada pelo homem ferido.

ᴄᴏʟᴅ ʙʟᴏᴏᴅ || Carl GrimesWhere stories live. Discover now