[08] THE STRANGE

1.3K 144 92
                                    

O ESTRANHO

Ele e essa mania de pegar na
minha mão!

Ele e essa mania de pegar na minha mão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•🧟‍♂️°•°•

BELLYZZIE

Por incrível que pareça as coisas ficaram normais por um tempo, todos seriam expulsos da fazenda porém meu avô contudo que só Shane era para sair mas Rick o convenceu de deixar ele ficar também.

Não gostei muito disso e contei pro Carl o que resultou em outra briga por que o bestão gosta do Shane. Minha relação com Carl está melhorando mas as brigas não pararam, acho que agora somos amigos... Ele disse que vai me ensinar a tirar com a arma quando sem ninguém saber mas eu acho que nem ele sabe fazer isso.

Agora estamos nos dois entrando dentro da casinha onde os adultos deixaram o cara tentou matar meu avô, Rick e o tio Glenn, tudo culpa do Carl eu não queria vir mas já que estou aqui não vou amarelar agora.

Ele ainda não nos viu porque sua atenção no momento é ouvir a conversa do Shane e da Andreia lá fora, o cara tá com o rosto todo ferrado...

— Ei, legal seu chapéu hein! — O estranho falou obviamente se referindo a Carl. — Eu sou o Rondon... Qual o nome de vocês? — Permaneceu sem resposta Carl e eu não falamos nada eu não falei por conta do meu medo já Carl tinha um expressão fechada claramente ele não estava com medo. — O xerife daqui, ele é seu pai? Ele é um cara legal, eu gosto dele!

Carl foi descendo as escadas eu o seguindo logo atras, porque eu fui entrar na onda desse garoto burro?!

— Olha eu não sei oque as pessoas estão falando de mim, mas eu não fiz nada! Eu juro! — Agora aqui embaixo e mais perto dele consigo ver seu rosto ainda mais machucado. — No meu acampamento tem suprimentos então se vocês me ajudarem eu levo vocês e os pais de vocês para o meu pessoal! Você, menininha só precisa achar alguma coisa pra abrir as algemas.

Antes de responder e até mesmo antes dele falar mais alguma coisa a porta se abriu, era Shane já bravo.

— O'que vocês estão fazendo aqui?! — Pegou sua arma e apontou pra boca do cara estranho. — O QUE VOCÊ DISSE PRA ELES? QUER MORRER EU VOU TE MATAR AGORA!

– SHANE! Sai dai! – Andreia exclamou.

— Vem aqui! Vocês dois! — Ele veio em nossa direção agarrando com força meu braço e de Carl levando pra fora. — O'que estavam pensando?! — Falou antes de nos soltar em um empurrão.

— Se me empurrar assim de novo eu vou contar pro meu avô! – Falei indignada como se isso fosse uma grande coisa, Shane apenas fez me olhou sério, muito sério.

— Por favor, não conte para os meus pais! – Carl, medroso falou, ele faz as burradas dele e depois não quer lidar com as consequências isso me fez revirar os olhos.

ᴄᴏʟᴅ ʙʟᴏᴏᴅ || Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora