0.0.8

645 74 39
                                    

17's coffee é uma agradável, simpática e exageradamente cara cafeteria do centro de Seoul, a mais famosa delas, tanto que para conseguir uma simples vaga dentro dela precisa fazer reserva, e Jeonghan se perguntava como iriam entrar lá, sendo que nenhum deles havia feito reserva.

- Como a gente vai entrar aí? Ninguém fez reserva. - Jeonghan questionou enquanto andava até a recepção, junto dos outros três rapazes, o Yoon olhava os arredores, vendo o local cheio de pessoas.

- Ah, relaxa. O chefe daqui é amigo do meu pai, eu consigo entrar aqui na maior facilidade. - Seungcheol falou se gabando. Jeonghan fez careta e apenas sussurrou um "metido".

- Bom dia, Senhorito Boo Seungkwan! - Seungcheol cumprimentou o balconista, esse que além de retribuir o cumprimento, também abraçou o Choi, eles se conheciam dos tempos de escola.

- O famoso Seungcheol! Faz tempo que eu não te via, cara! - Seungkwan sorria grande.

- Sabe como é né?! Meu pai não para de me encher o saco para que eu vire ceo logo. - Seungcheol falou e Seungkwan assentiu.

- Você ainda não quer virar ceo? Cara! Você literalmente não vai ter chefe! - Seungkwan falou indignado.

- Ah, Kwan! Eu não sei! Sou muito jovem ainda. - Seungcheol cruzou os braços.

- Nessa parte você tem razão. - concordou. - Mas enfim, o que eu posso fazer pelo meu amigucho hoje? - Perguntou simpático.

- Tem mesa vip para quatro pessoas? - Perguntou sorrindo e piscando os olhos, vendo Seungkwan revirar os olhos.

- Para você sempre tem né, bobão. Me sigam! - Falou e os levou até uma mesa perto da janela, onde era mais arejado. O local tinha uma estética bonita, bem iluminada e com uma vibe calma. - Tenham uma boa tarde! - E saiu saltitante.

- Wow, você e aquele carinha são bem próximos, né? - Seokmin levantou uma sobrancelha e se sentou ao lado do Hong.

- Kwan é um velho amigo de infância, ele tem um ótimo senso de humor, fazia tempos que eu não o via. - Seungcheol explicou.

- Mas você realmente não quer virar ceo, cara? - Jisoo perguntou confuso.

- Eu só tenho 19 anos! Não quero virar ceo agora, acontece que meu pai que quer se livrar logo da empresa e viajar o mundo de cabo à rabo. - Seungcheol cruzou os braços.

- Eu definitivamente não julgo o seu pai, viajar o mundo deve ser incrível. - Jeonghan falou calmo.

Muita conversa, cafés e comidas gostosas, por incrível que pareça, a tarde foi bem agradável, inclusive pela parte que quem pagou tudo foi o Choi, bom, tirando pelas partes que Seokmin e Jisoo agiam que nem bobões, mas de resto, foi tudo ótimo. Já eram 17:45h e parecia que o tempo havia passado voando.

- Nossa, acho que já está na hora de irmos, né? - Jeonghan falou ao observar o horário.

- Jeonghan tem razão, já está ficando tarde. - Jisoo comentou levemente tristonho.

- Ah...por que vocês não vão no cinema? - Seungcheol perguntou apontando para o Lee e o Hong, como quem não queria nada.

- A-ah...nós? - Ótimo momento para gaguejar Seokmin, parabéns.

- Óbvio! Está passando tantos filmes bons, vocês deveriam assistir! - Falou empolgado enquanto andavam todos juntos indo para o estacionamento do local.

- Então vocês vem com a gente! - Jisoo falou, mas os dois mais velhos negaram na hora.

- Eu tenho academia ainda! Inclusive 'tô atrasado...poxa... - Seungcheol riu em nervosismo, pedindo aos céus para que aqueles dois fossem logo.

- E você, Jeonghan hyung?

- Eu tenho que fazer trabalho da faculdade, ó! Que triste, quem sabe outro dia né... - Coçou a nuca, tentando disfarçar.

- Tá vendo? Nós estamos ocupados, mas você não! Podem ir! Aproveitem o filme, comam muita pipoca, se divirtam! - Seungcheol puxava os dois jovens para fora como um paizão maluco para se livrar de suas crianças.

- Tudo bem! Nós já vamos, bom se o Jisoo hyung quiser ir... - Seokmin olhou para baixo.

- Eu quero! - Respondeu prontamente. - Quer dizer...seria ótimo ir no cinema, sabe? - Sorriu.

- Ótimo, então nós vamos indo, tchau hyungs! - Seokmin sorriu grande e acenou para os mais velhos, estes que acenaram de volta.

O Choi e o Yoon ficaram ali até ver os dois pombinhos sumindo de suas vistas, indo para o shopping que não era longe dali.

- Missão cupido comprida com sucesso. - Seungcheol suspirou aliviado.

- Sério, se eles não desencalharem agora, eu desisto. - Jeonghan falou cansado de todo aquele cu doce deles, Seungcheol riu divertido. - Então é isso, eu já vou indo, byebye Seungcheol! - Jeonghan falou prontinho para ir finalmente embora para casa na paz e tranquilidade do mundo.

- Eu te levo, Jeonghan!

- Não precisa se incomodar, Seungcheol. Inclusive, você já está atrasado pra academia, eu já- - Foi interrompido pelo Choi o puxando pelo braço até o carro.

- Que nada, ainda tenho bastante tempo! Vamos, eu insisto em te levar são e salvo. - Falou insistente e abriu a porta do carro para que o Yoon entrasse. Deixando Jeonghan sem muita escolha.

- Tudo bem, tudo bem! - Jeonghan se deu por vencido e adentrou o carro, vendo o Choi sorrir grande antes de fechar a porta para si e ir para o lado do motorista.

- Bom, aonde é a sua casa?

O trânsito estava bem movimentado, e agora chovia, Jeonghan olhava as gotinhas de água descendo pela janela do carro. Pegou o celular e decidiu mandar uma mensagem para o tal Coups.

Sadomasoquista
Vou imprimir sua foto e colar na minha testa

Jeonghan escutou o exato momento em que o celular do Choi recebeu uma notificação, no mesmo momento em que ele mandou uma mensagem, deu os ombros aleatoriamente. Seungcheol pegou o celular e sorriu ao ver a mensagem de seu amigo, logo indo responder.

Velho da lancha
Depois eu te mando mais rs

Sadomasoquista
Só me avisa antes, se não dá próxima vez eu desmaio

Velho da lancha
Vou me lembrar disso dá próxima vez

Sadomasoquista
Coups
Onde você tá agora?

Velho da lancha
Dentro do carro
Pq?

Sadomasoquista
Nada não...

★★★

jeonghan tá desconfiado hein
feliz dia das crianças amores

KAKAOTALK, jeongcheolHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin