Capítulo Um- O início de tudo.

135 38 338
                                    

Jackson Jones era um garoto alto, com 1,85 de altura, tinha ombros largos, não era tão magro mas também não era gordinho. Na verdade, ele tinha um corpo musculoso já que fazia bastante exercícios físicos em casa.
Jack ou Jake, como gostava de ser chamado, seria o tipo ideal de várias garotas, porém elas o encaravam com desprezo - na verdade quase todo mundo - pois ele usava uma máscara prostética que tampava seu rosto "deformado".

Ele perdeu os seus pais quando ainda era criança e depois disso passou a morar com seu tio. Todavia, depois de 15 anos morando com ele, decidiu se mudar para Santa Augustine e começar uma nova vida sozinho nessa pequena cidade. Seu tio, que é empresário e ganhava bem, tinha o ajudado com suas mudanças, em questão de dinheiro.

Tinha dois dias que ele havia se mudado para um pequeno apartamento nessa cidadezinha. O Apê tinha uma sala, uma cozinha, um quarto e um banheiro. Cada cômodo era pequeno mas Jackson não se importava já que não tinha muitas coisas e moraria sozinho. Na sala, apenas um sofá e uma mesinha de centro; na cozinha, o necessário: geladeira, fogão, pia, armário e uma mesa pequena e redonda com quatro cadeiras. Em seu quarto tinha uma cama de solteiro, um guarda-roupa e uma escrivaninha, onde ele usava para estudar ou para jogar em seu computador. Ele adorava jogar jogos online.

Jackson estava entediado depois de arrumar suas coisas, desempacotar caixas, colar posters de bandas e de animes que ele gostava nas paredes do quarto. Então ele decidiu dar uma volta pelo prédio.

Ele foi andando até chegar no terraço para tomar um ar e lá ele encontrou outro garoto: alto, moreno e magro, que usava um boné azul escuro. Esse garoto estava distraído fumando um cigarro e quando ele viu Jake, tomou logo um susto.

- Caralho que susto! Pensei que fosse minha mãe - Disse o rapaz escondendo o cigarro.

- Bom, como você já viu, eu não sou ela. - Jake respondeu se aproximando dele.

- Ainda bem cara, ela não sabe que eu voltei a fumar. E por favor não conte para ela. - Colocou o cigarro de volta na boca.

- Relaxa, não sou fofoqueiro. - Jackson brincou e colocou suas mãos dentro do moletom.

- Prazer, me chamo Bryan Peterson - ele disse estendendo a sua mão esquerda para Jake. Sim, ele era canhoto.

- Prazer, Jackson, mas gosto que me chamem de Jake. - Apertou a mão de Bryan.

- Gostei da sua máscara. Mas por que está usando ela? - Bryan perguntou, enquanto fumava.

- É prostética. Eu sofri um pequeno acidente quando criança, então eu a uso para tampar meu rosto queimado.

- Queimado? - Ele questionou surpreso - Caramba o que aconteceu?

- Não gosto de falar sobre isso. - Jake se escorou na parede ao lado de Bryan.

- Ah desculpa cara. - Ele soltou a fumaça do cigarro pela boca logo em seguida.

- Tá tudo bem.

- Mas você é o novo morador do apartamento 12 né? Eu moro no 16, ou seja, no mesmo andar. Quer que eu te ajudo com as mudanças?

- Ah não precisa, já terminei, eu tenho poucas coisas. Mas tem algo que talvez você possa me ajudar.

- Diga parceiro.

- Você sabe de algum colégio aqui por perto?

- Sei sim, o Colégio Lawrence , inclusive eu estudo lá, não é longe daqui.

- Bom, se você puder me passar o endereço eu agradeço. Quero me matricular.

- Sério? Então você pode ser meu novo amigo e aí vamos juntos a escola. Você tem bike? Aí eu vou na minha e você na sua... ou se quiser te dou carona - Bryan dizia empolgado.

INSEGURANÇAS NOS ATRAEMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora