Capítulo Quatorze - Um beijo!?

27 9 55
                                    

Após o canto dos parabéns, os cinco jovens sentaram-se na grama e puseram-se a comer o delicioso bolo de aniversário da Ashley. O bolo era pequeno mas mesmo assim deu para todos comerem e se lambuzar, já que tinham esquecido a faca, os pratos e as colheres. Então, eles tiveram que cortar o bolo com a própria vela e comer com as mãos ‐ Pessoal desastrado- mas no fim, deu tudo certo (ou não).

Com as mãos melecadas de bolo, Well propôs:

- Gente, devíamos procurar uma torneira por aí para lavar as nossas mãos ou simplesmente voltarmos para nossas casas.

- Voltar pra casa? Ainda está cedo - disse Jeanete.

- Eu tenho uma ideia melhor - Bryan passou suas mãos sujas no rosto e no pescoço de Jeanete, deixando-a brava.

- Você tá maluco?! - Ela disse raivosa mas seu parceiro apenas ria. - Eu vou te matar - Jeanete começou a lambuzar Bryan também.

- Eu acho melhor vocês pararem pois aqui está cheio de formigas - intrometeu Wellington - e eu não quero ser picado por elas.

- Ah pois você vai! - Bryan foi para cima de Well também e a partir daí começou uma guerra.

Ashley apenas ria vendo seus amigos brincarem e se sujarem, porém Jackson resolveu acabar com sua alegria:

- Você não vai ficar de fora não viu?

- O que quer dizer? - Ela perguntou.

Nesse mesmo instante, Jackson deu um sorriso maléfico e foi para cima de Ashley. Entretanto, Jake não estava com as mãos tão sujas pois havia limpado em seu uniforme pois nem sabia que haveria uma certa "guerra" ali.

Ashley, assustada com o rápido ataque de Jake, se deitou na grama verde e colocou suas mãos para cima a ponto de se defender:

- Pode parar por aí.

- Eu acho que não, Ashley Miller - disse ele calmamente após segurar as mãos da garota e começar a fazer cócegas na mesma.

Então de um lado podemos ver três jovens tentando lambuzar uns aos outros e do outro lado, uma garota sofrendo ataques de cócegas por outro jovem.

- Paraa! - Ash suplicava várias vezes enquanto ria bastante mas Jake não dava sinal de que iria parar por aí. - Por favor paraaa - Ela continuava.

- Não importa o quanto peça, eu não irei parar - Jake conseguiu prender os punhos de Ashley no chão enquanto subia em cima da mesma.
Quando já estava em cima de Ash, ele continuou a fazer cócegas nela apenas com uma de suas mãos, enquanto a outra ‐ esquerda ‐ estava prendendo-a.

- Se você não parar eu vou ficar com raiva de você - ameaçou a garota que olhava fixamente para Jake e ao mesmo tempo tentava não rir por causa das leves cócegas que ele lhe fazia.

- Tá bom, vou parar - e ele realmente parou...

Com as cócegas.

Pois ele ainda permanecia no mesmo lugar e analisava lentamente o rosto de Ash. Ele olhava cada detalhe de sua face. Era impossível achar algum defeito. Ashley também olhava para sua face, principalmente para as manchas de queimado que ele tinha.

"Isso o deixa mais atraente ainda"

Pensou Ash.

- O que está fazendo? - a pergunta foi direcionada a Jake que ainda permanecia sem dizer nada.

Ele apenas a olhava.

E seus olhos cor de mel brilhavam.

Bryan, Jeanete e Wellington pararam de fazer o que estavam fazendo e observavam o casal á sua frente.

INSEGURANÇAS NOS ATRAEMWhere stories live. Discover now