[03] Cinema

3.2K 466 63
                                    

boa leitura! kk💜
______________________________

Ao se dar conta do que havia acontecido dentro do carro, Jimin arregala seus olhos e dá um sobressalto, saindo do colo do moreno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao se dar conta do que havia acontecido dentro do carro, Jimin arregala seus olhos e dá um sobressalto, saindo do colo do moreno. Ele abre a porta do carro e segue em passos apressados em direção ao seu apartamento, deixando Jeon Jungkook com uma expressão de espanto e um sorriso desacreditado nos lábios pelo gesto do loiro.

Jimin estava incrédulo com o que ocorreu mais cedo. Sentia raiva de Jungkook por tê-lo beijado e também consigo mesmo por ter cedido àquele beijo.

O menor confessa ter achado o moreno realmente atraente. Gostou de sentir a sensação de ser beijado e o toque do piercing no canto dos lábios do maior.

Ah, aqueles lábios, tão macios, aquela pegada que o maior tinha, aqueles braços grandes e fortes ao redor do seu corpo, a dança que aquela língua fazia junto à sua, era algo que só de Jimin imaginar já estava ficando excitado.

– Merda! O que estou pensando? - o menor diz, saindo de dentro do elevador e se dirigindo à porta de seu apartamento.

Dia seguinte

Olheiras fundas e completamente expostas; essa era a face que Jimin carregava. Quem o visse pensaria que ele não dormia há dias.

– Eita, que cara é essa? Não dormiu não? - Hoseok pergunta ao observar a situação em que o amigo se encontra.

– Não enche, Hoseok! Aliás, quando você chegou? - Jimin pergunta.

– Há um tempinho. Você vai para o estágio? Nessa situação? - Hoseok questiona.

O amigo estava completamente chocado com a aparência do menor. Jimin não costumava ter problemas com insônia, então o que teria tirado o sono do loiro?

– Claro que eu vou! Só é preciso colocar um pouco de base e pronto. - Jimin responde.

A verdade era que Park Jimin não conseguiu pregar os olhos, pois toda vez que os fechava, via a cena da noite anterior. Dele em cima do colo de Jeon Jungkook, rebolando, tendo seus lábios capturados pelos do maior e sua cintura sendo torturada pelos apertos que o mesmo deixava.

Jimin rolou pelo colchão milhares de vezes e não conseguia pegar no sono de maneira alguma.

Quando terminaram seus trabalhos no hospital, os dois amigos saíram do local e resolveram ir direto para casa. Estavam cansados, especialmente Jimin, que mal conseguia se manter acordado. Se despediram de Taehyung, que também fazia seu estágio no mesmo hospital, e seguiram seu caminho.

Você Não É Hétero | Pjm+Jjk MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora