[08] Acreditar no amor

2.2K 292 33
                                    

boa leitura!
_________________________

boa leitura!_________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um mês.

Faz exatamente um mês desde que Jimin decidiu dar uma chance a Jungkook. Naquele dia em que Jungkook prometeu a ele que nunca o machucaria, ficaram conversando mais um pouco. Jimin contou a Jungkook o que havia acontecido em seu antigo relacionamento e seus medos, enquanto trocavam carícias e beijos. Após isso, Jungkook o deixou em casa.

Jungkook é muito atencioso com Jimin, sempre enviava mensagens desde que pediu o número dele. Ele costumou chamar Jimin de loirinho, o que Jimin achava fofo.

Durante esse tempo, Jungkook sempre marcava de vê-lo, o convidando para jantar. Às vezes, quando Jimin está saindo do estágio, via Jungkook o esperando encostado no carro, com aquele sorriso de coelho que ele tem.

A cada dia que passa, Jimin gosta ainda mais dele. Ter Jungkook ao seu lado traz uma sensação de conforto, Jimin se sente à vontade com ele. Com Jungkook, Jimin não tem medo de ser quem é; Jungkook faz questão de mostrar que ele não precisa ter inseguranças em relação a si.

Algumas vezes, o menor se sentia um pouco inseguro de que tudo isso seja apenas passageiro, mas quando vê os olhos de Jungkook, todas essas dúvidas somem.

Neste exato momento, Jimin está de frente ao espelho, observando seu reflexo. Está usando uma calça jeans preta apertada, uma blusa de seda da mesma cor e sua jaqueta jeans escura por cima.

Hoje não foi para o hospital, então Jungkook o convidou para jantar novamente quando saísse do trabalho. Só que, dessa vez, o jantar seria em sua casa. Jungkook disse que iria preparar o jantar e viria buscá-lo assim que terminasse.

Jimin estava mega ansioso.

💜

Durante o caminho até a casa de Jungkook, Jimin ficava ainda mais nervoso. Jungkook é quem puxava assunto, perguntando como foi seu dia, o que mais gostava de fazer e muitas outras coisas. Ele até coloca sua mão na coxa de Jimin enquanto dirigia, e Jimin quase teve um mini infarto, mas escondeu muito bem.

Quando finalmente chegam em frente ao prédio, Jungkook estacionou o carro no estacionamento que havia para os moradores do prédio.

Desceu do carro e abre a porta para que Jimin fizesse o mesmo. Um grande cavalheiro. Caminharam até o elevador, e Jungkook apertou o andar em que morava. Estava um silêncio meio perturbador ali dentro; o moreno estava ao lado de Jimin com as mãos nos bolsos da calça.

– Hum... Então, o que preparou para nós? - perguntou Jimin, e logo viu Jungkook o olhar.

– Ah, eu fiz uma pesquisa na Internet, admito. - riram juntos - Dei uma olhadinha em ideias para jantares românticos e fiz algumas coisas lá. Espero que goste.

Você Não É Hétero | Pjm+Jjk MpregWhere stories live. Discover now