3 - Eu sei!

72 16 6
                                    

Min Yoongi e Park Jimin eram inseparáveis durante seus anos de colegial. Onde um ia o outro estava. Eram quase uma entidade. Apesar das várias investidas das líderes de torcida, nada e nem ninguém causava efeito no capitão do time de basquete como seu namorado, Jimin. Os dois se conheceram quando o pai de Yoongi foi transferido de cidade na empresa em que trabalhava e a família Min precisou se mudar de Daegu para Busan quando o adolescente estava prestes a iniciar o ensino médio.

Jimin, sendo o melhor aluno do colégio, havia sido designado para acompanhar Yoongi na primeira semana de aula, mesmo estando duas séries a menos que o novato. Os dois jovens se deram bem desde o início e o que começou como uma amizade se tornou uma paixão avassaladora, levando os dois a namorarem por dois anos e meio.

Durante o namoro, os dois se dividiam entre os treinos de basquete de Yoongi, as aulas de canto e dança de Jimin, as tarefas da escola e tempo para ficarem juntos. Este último ficando cada vez mais escaço. O capitão do time, certa vez, cogitou abandonar o esporte, em prol de ter mais tempo com o namorado, mas este o impediu. Não achava justo que ele desistisse do esporte que amava, uma vez que Jimin não abriria mão de seu período como trainee.

- Chim-Chim, está dormindo? - Yoongi havia escalado a janela do quarto do namorado, na calada da noite, para poder ficar deitado abraçado a ele até o raiar do sol.

- Quase! - Jimin respondeu em meio a um bocejo. Os dois estavam deitados no piso da varanda de Jimin, olhando as estrelas do céu. - A gente deveria ir para a cama, vamos acabar pegando um resfriado.

- Vamos ficar só mais um pouco aqui. Eu senti falta desses momentos tranquilos nas últimas semanas.

- Eu sei, Yoonie! Eu também senti. - Jimin virou-se, encaixando seu rosto na curva do pescoço do outro e inalando o cheiro característico de seu perfume de tangerinas. Yoongi apertou mais o abraço em volta dele. - Desculpa não ter ido aos jogos torcer por você. Os instrutores estão tirando o nosso coro. Chego em casa totalmente esgotado, algumas vezes apaguei sem nem mesmo comer ou tomar banho.

- Shhh! Não precisa pedir desculpas, você está fazendo o que é melhor para o seu futuro, eu entendo. Afinal, você vai ser uma estrela mundial um dia. Mas, enquanto isso não acontece - ele tocou o queixo do outro com sua mão livre, fazendo-o levantar o olhar e fixá-lo ao seu - Você vai continuar sendo sempre a minha estrela, Chim!

Jimin tinha os olhos marejados por lágrimas que havia aprisionado nas últimas semanas, causadas por todo o estresse e angustia dos treinos, além da saudade que sentia de poder passar tempo com o namorado e com seus amigos. Quando as lágrimas venceram seu caminho através de suas bochechas, o garoto sentiu os lábios quentes de seu amado aparando-as. Yoongi agora estava sentado no chão e havia puxado o outro para seu colo, o apertando ainda mais em seus braços, enquanto eles iniciavam um beijo calmo, cheio de sentimentos. Naquela noite, nenhum dos dois dormiu, foram para a cama e compartilharam palavras de amor e carícias até os primeiros sinais da manhã entrarem pela janela e Yoongi precisar fazer seu caminho de volta por ela.

As férias de verão daquele ano passaram como uma flecha e agora o capitão estava a meio semestre da sua formatura. A folga das aulas deveria ter garantido a ele mais tempo com o namorado, no entanto, este precisou ficar mais horas em seu treinamento quase todos os dias, o que limitou o tempo dos dois juntos. Quando as aulas retornaram, os dois estavam tão exaustos quanto antes das férias começarem. O aspirante a ídolo sentia-se constantemente culpado pelo que vinha fazendo o outro passar.

Mesmo que Yoongi negasse, Jimin sabia que ele iria acabar se ressentindo do seu comportamento e ele não queria que chegasse a aquele ponto. Tendo isso em mente, algumas semanas após o retorno das aulas, ele chamou o jogador para uma conversa que resultou no fim do namoro dos dois. Sem grandes brigas ou discussões acaloradas. Apenas dois corações jovens e cansados de ver um ao outro sofrendo.

Em outubro, pouco mais de um mês após o término, Jimin chegou em casa destruído depois de mais um dia de treinamento pesado, ao entrar em seu quarto percebeu que havia alguém deitado em sua cama. Ele não precisava acender as luzes para saber quem era, conhecia muito bem a silhueta e o cheiro do perfume que agora deveria estar impregnado em seus lençóis.

- O que está fazendo aqui? - Perguntou sem forças, jogando a mochila que trazia em um canto e sentando-se na beirada da própria cama, mantendo uma distância segura de seu visitante.

- Eu vim trazer seu presente de aniversário. - Yoongi respondeu sentando-se também. O quarto era banhado apenas pela luz da lua que entrava pela mesma janela que ele escalara tantas vezes. - Eu sei que é só amanhã, mas vai ter jogo, são as semi-finais do campeonato, eu não sabia se iria conseguir te ver.

- Yoon... você não deveria...

- Shhh! - O garoto de cabelos verdes interrompeu. - Eu sinto sua falta, Chim. Eu sinto! Todos os minutos de todos os dias de todas as semanas. Mas não foi isso que eu vim fazer aqui, então... Posso te dar um abraço?

Jimin havia tido um dia horrível, talvez um dos piores e mais difíceis até ali. E, para ser sincero com ele mesmo, ele sentia tanta falta de Yoongi que chegava a doer. Por isso, apenas deixou-se ser apertado naquele abraço que tanto sentia falta. Os dois ficaram assim por um momento, até que o trainee quebrou o silêncio:

- Yoon, nós não deveríamos nos ver, é doloroso demais. Eu...

- Eu sei! - Mais alguns minutos se passaram até que ouviram o relógio de Yoongi apitar anunciando a chegada da meia-noite. - Feliz aniversário, Chim-Chim! Lembre-se você já é uma estrela.

Sem que mais nada fosse dito, o abraço foi desfeito e Yoongi foi embora deixando para trás um Jimin desnorteado que apenas deitou-se na cama e chorou até dormir de exaustão.

Those Cat EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora