𝑰𝑽.

1.2K 152 7
                                    

• O sangue do dragão é forte e insaciável •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• O sangue do dragão é forte e insaciável •

STREET OF SILK

Depois de desejar boa noite a suas majestades, a Rainha Alicent e o Rei Viserys, Aemond retirou-se para seus aposentos para descansar. Porém, a noite acabou sendo longa e seu sono foi curto.

Apesar de seus esforços para se acomodar nos lençóis, a necessidade de dormir constantemente lhe escapava.

O silêncio opressivo que reinava na Fortaleza Vermelha dizia-lhe que já era tarde demais e mesmo assim não conseguia pregar o olho.

Justamente quando Aemond pensava que ficaria acordado a noite toda, batidas suaves soaram na porta de seu quarto, acompanhadas por murmúrios quase inaudíveis. Ele se aproximou com cautela e encostou o ouvido na porta, tentando entender as palavras sussurradas.

"Aemond, você está acordado?" Ele ouviu do outro lado, numa tentativa desajeitada de sussurrar. Um suspiro pesado escapou de seus lábios quando ele abriu a porta, revelando a pessoa responsável por tamanha falta de sutileza.

"Jace?"

O jovem príncipe certamente parecia nervoso, com uma sobrancelha levantada em dúvida.

"Aemond!" Jace entrou sem nem pedir permissão e fechou a porta atrás de si. Eles deveriam ensinar boas maneiras aos Velaryons.

"Que diabos está fazendo?"

"Cale a boca e escute," O moreno retrucou. Aemond rosnou e estava prestes a bater nele se ele não tivesse continuado falando.

"Você viu Luke?" Ele perguntou, seu tom mudou completamente quando ele mencionou seu irmão, preocupação mais uma vez cruzou seu rosto.

Aemond limpou a garganta e cruzou os braços sobre o peito, tão neutro e frio como normalmente era.

"Por que eu saberia?"

"Não sei, caso ele tenha passado por aqui. Só pergunto." Jace colocou os dedos nos cabelos segurando a própria cabeça, à beira do colapso, ele parecia estressado. "Luke desapareceu, eu fui vê-lo todas as noites porque ele geralmente tem pesadelos durante anos, bem, esse não é o ponto, Ele não estava lá, Luke nunca desaparece no meio da noite."

"Esse não é o meu problema." Ele rugiu, clareando seu único olho, sentindo como sua pequena calma lhe escapava.

Jacaerys bufou.

"Eu sei, mas o problema é que seu irmão também não está na Fortaleza", ele rosnou em voz baixa, como se o que estava contando ao tio fosse um segredo. Ele teve que ir até ele para esse pequeno detalhe. "Tenho a sensação de que ele levou Luke para algum lugar, mas não sei onde, merda, Daemon vai nos matar."

Ele não pôde deixar de prestar atenção nas palavras dele quando Aegon foi mencionado no problema ao lado do bastardo. Ele se permitiu pensar sobre isso.

𝑫𝒊𝒓𝒕𝒚 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 - 𝑳𝒖𝒄𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅Where stories live. Discover now