𝑿𝑽𝑰𝑰𝑰.

633 73 8
                                    

• O sangue do dragão é forte e insaciável •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• O sangue do dragão é forte e insaciável •

CONFISSÃO

A sala mergulhou em um silêncio desconfortável.
Lucerys sentia-se cada vez mais envergonhado e vulnerável, desejando que a terra o engolisse ali mesmo.

Ele procurou desesperadamente o apoio do irmão mais velho, mas Jacaerys estava visivelmente irritado.

"O que diabos você fez com Luke?" Jacaerys ficou furioso, sua voz era ameaçadora e baixa.

"Nada que ele não queira."

"Aemond..." Lucerys repreendeu, com um sussurro de súplica.

Jace aproveitou a oportunidade e empurrou Aemond com todas as suas forças. O homem de cabelos prateados cambaleou, mas sua altura e força lhe deram uma certa vantagem.

"Você se acha muito engraçado? Se eu entregasse sua cabeça ao rei ficaria mais do que satisfeito, aposto que seria uma celebração de sete dias," Jace cuspiu.

O confronto verbal aumentou enquanto Cregan Stark observava atentamente, avaliando seriamente a situação.

Lucerys sentiu a tensão se espalhar por todo o seu corpo, sabendo que as coisas haviam chegado ao auge e que eles teriam que enfrentar as consequências de suas ações.

A atmosfera na sala estava carregada de tensão, como se uma tempestade de emoções fosse explodir a qualquer momento.

"O único que você machucaria seria o Luke, não eu... eu estaria morto e não sentiria absolutamente nada."

"Você é realmente tão estúpido em acreditar que está fazendo algum bem a ele fazendo tudo isso? De quem você acha que eles vão falar mal? Quem você acha que eles vão julgar tio? O segundo filho da rainha dos Sete Reinos e herdeiro de Driftmark?" A voz de Jace exalava desdém e raiva, suas palavras cortando o ar.

Mas não havia nada além de verdade em sua voz.

O peso dessas palavras pesou na sala, lançando um manto de incerteza sobre o futuro. Lucerys percebeu a magnitude da situação deles, dividido entre seu amor por Aemond e as consequências que inevitavelmente enfrentam.

O silêncio que se seguiu foi sufocante, enquanto cada pessoa lutava com suas próprias emoções e com as opções diante de si.

O silêncio sufocante foi quebrado por passos que se aproximavam, interrompendo o clima tenso.

"Você não teria dito a mesma coisa se Cregan Stark estivesse no lugar do meu irmão", Aegon se gabou, parando bem ao lado de Jace e colocando a mão em seu ombro. "Você não deveria nos desprezar tanto, sobrinho. O sangue do dragão é muito superior ao fedor dos cães do norte."

Cregan rosnou com as palavras dele, pronto para desembainhar a espada e dar um passo à frente, mas Jace o deteve levantando a mão no ar para sinalizar para que não fizesse nada.

𝑫𝒊𝒓𝒕𝒚 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 - 𝑳𝒖𝒄𝒆𝒎𝒐𝒏𝒅Where stories live. Discover now