Cp 2 Caindo

18 1 0
                                    

Capítulo não revisado.

Enquanto eles caiam tudo que veio a mente de Vincent foi, proteja-o com a sua vida. Ele abraçou Hope com força o cobrio com seu próprio corpo e se jirou para quando eles chegasem a o chão quem resebese o maior impacto fosse ele e não Hope, o que aconteceu mas não parecia ser o chão de simento ou grama, era parecido com ferro ou metal mas aquilo não importava muito naquele momento afinal com o impacto que suas costas tiveram no chão, o rasante de ar que ainda tinha em seus pulmões se foi e ele não poderia respirar por nada naquela mundo, tambem não ajudava o fato de seus ouvidos estarem chiando fazendo ele escutar nada. Vincent olho seu irmãozinho que estava em seu peito ele parecia estar bem ou quase, Vincent podia ver que o garotinho estava entrando em pânico, ele parecia não poder respirar e isso fez Vincent ter um click ou a acórda se rompeu. Não importa como queira chamar o importante é que, quando isso acontece não importa em que situasão você esteja nada no mundo vai te parar, tanto para o bem quanto para o mau, nada vai parar.

Vincent se levantou sem ar e provavelmente com uma ou quatro costelas quebradas já que havia uma dor incessante onde elas ficavam, mas nada disso importava naquele momento, o importante era ajudar Hope. Ele olhou para todos os lados e. Ele conhecia aquele lugar, conhecia muito bem e não o admirava eles não poderem aspirar; naquele momento ele viu lutando na frente dele quatro tartarugas ninjas mutantes adolescentes, que vamos ser sinceros de adolescentes eles não tinham nada.

Oque Ele faria agora?! Seu tempo estava acabando, seu irmão em pânico sem ar, quatro enormes tartarugas lutando com um cérebro a mais de não sei quantos metros do chão sem falar no fato de um portal brilhante ter os salgado para dentro de um filme, fictício!; será que ele tinha caído no lago e se afogado? Aquilo era muito estranho. Ok foco. Era tudo completamente caótico e perigoso, ele desviou de muita coisa que não dava para ver muito bem pela visão que estava ficando escura mas ele sabia que se ele fosse atingido aquilo ia doer; a única coisa que ele pode pensar com o cérebro que estava quase desligado era que ele deveria ir até as tartarugas e ficar perto delas e assim ele fez, custou todo o resto da forças e consciência que ele tinha mas valeu a pena quando ele sentiu braços grandes o segurando. Ali ele sabia que seu irmãozinho e ele estariam bem então uma profunda escuridão tomou conta de si.

...Ele não sabia o que aconteceu ele só sabia que seu corpo todo doía e que o lugar que ele estava deitado era duro como um sofá velho com falta de estofado...espera sofá velho? Cadê Hope?!. Ele se levantou em um golpe só, ao mesmo tempo que abria os olhos sentindo o desespero e a tontura por ter levantando muito rápido chegando. Ele olhou para todos os lados e saiu cambaleando a procura de Hope, assim que ele escutou seu irmãozinho tagarelando ele simplemente correu para onde a voz vinha. Ele entrou de golpe no dojo caindo de joelhos pela dor de suas costelas, vendo que agora tudo estava em silício; ele ergueu a cabeça viu a cena mais fofa que podia existir em sua opinião tanto que até esqueceu da dor. Ali estava Hope com os cachos bagunçados e com cara de quem havia comido pizza, no colo de Donatello o mostrando algo no celular enquanto os outros estavam em volta de si, até Splinter estava no meio. Eles estavam o encarando em silício e Vincent não pode mais aguentar e começou a gargalhar ainda com os joelhos e cotovelos no chão. — Alguém me ajuda haha não posso levantar. — ele levantou o braço em um pedido de ajuda enquanto gargalhada.

Seu pedido foi logo atendido, uma mão grande pegou em sua axila e a outra em sua mão o ajudando a levantar. Ele se levantou e elevou o olhar dando de cara com Leonardo. —  Muito obrigado... vocês devem ter perguntas não é?. — outra coisa que Vincent se irritada era não chegar logo a o ponto da corvesa.

— Seu irmão respondeu todas elas. — disse o de máscara azul.

— Tipo?.

— Foi o principal, seus nomes, de onde vocês vem, e como chegaram na nave do Krang. Além disso você deve ter cuidado você quebrou algumas costelas. — dessa vez foi o de máscara roxa a falar.

A Portal And A PossibilityWhere stories live. Discover now