33

7.7K 1K 131
                                    

NÃO REVISADO !




Park Jimin.

Os dias foram se passando desde aquela reunião informativa na minha casa e as coisas começaram a ficar muito estranhas. Descobrir que meu pai estava de volta já era uma tragédia ao meu ver, porém saber que ele está envolvido com coisas perigosas e que isso envolve a minha segurança e a de Namjoon, me deixava muito assustado, mas eu não podia demonstrar fraqueza agora.

Não quando tem um serzinho muito importante dentro de mim e que vai precisar de todo carinho e atenção do mundo.

Descobrir que estou grávido de uma maneira que eu jamais esperava, mexeu com todos os sentimentos que eu nem imaginava que eu tinha. 

Quando o médico me disse que eu precisaria me alimentar direito e tomar algumas vitaminas me senti aliviado, mas a surpresa veio quando ele suspendeu o uso de meus medicamentos controlados para ansiedade pois eu estava grávido. 

Sim, grávido, prenho, buchudo, sim eu estou carregando um bebê dentro de mim.

Eu vou ser pai! O melhor, pai de um filho do Jungkook.

Eu não sei o que está acontecendo comigo pois a ideia de que irei ser pai, ainda não entrou na minha cabeça. Mas saber que carrego um pequeno ser dentro de mim, enche meu coração de felicidade. Agora mais que nunca precisarei tomar cuidado com o ser que se autodenomina meu pai que está solto por aí.

Eu e Jeon tivemos uma longa conversa sobre eu voltar a empresa e reatar nosso relacionamento. Ele simplesmente decidiu sozinho que estamos juntos novamente e confesso que no fundo achei bonitinho, mas também meio invasivo pois ainda não tivemos uma conversa definitiva sobre nós. 

Jungkook está usando a desculpa da gravidez para reatar nosso namoro e isso me deixa um pouco triste, porque eu não sei se ele quer voltar comigo somente pela criança ou se gosta realmente de mim pelo o que sou.

Outra longa conversa que tivemos foi sobre eu voltar a empresa, pois o alfa está obcecado pela minha segurança e pela minha saúde. Expliquei milhares de vezes que estou grávido, não doente. 

Sua mãe quase infartou quando descobriu que seria avó, foi onde começou a sessão de tortura sobre eu comer de duas em duas horas e de dormir pela tarde. Já estou vendo que irei ficar imenso de tanto comer!

Desci do táxi indo em direção a empresa, ainda mais que estou proibido de andar na minha moto por Jungkook e pelo médico da família dele. Chegando na recepção dou de cara com o veneno em pessoa.

— Olha só quem resolveu aparecer por aqui – Hyein já foi destilando seu veneno.

— Para sua infelicidade, meu anjo, eu trabalho aqui. Sabe o que é? Trabalhar, coisa que você não sabe o que é, já que sua função é só buscar cafezinho e fazer fofoca pelos corredores.

— Hum – fez uma expressão de deboche – Como você está transando com o dono da empresa, imaginei que você não precisaria mais ocupar o seu cargo.

— Hyein, vê se entende uma coisa logo – disse chegando mais perto dela – Eu não estou transando com o dono dessa empresa, eu estou namorando com Jeon Jungkook, quer você queira ou não, vai ter que me engolir mesmo assim.

— Namorando? – me olhou espantada.

— Está surpresa por que? Falei alguma coisa que você já não saiba? Ah, verdade, ainda não falei – coloquei uma mecha de cabelo para trás da orelha – Além de ser namorado de Jeon Jungkook, eu ainda serei pai do filho dele.

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora