Capítulo -3- Conversa entre irmãs

239 34 4
                                    

Pov- Angelina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Angelina.

Angelina- Ao chegar em casa, ainda com a adrenalina da reunião em meu corpo, procurei minha irmã mais nova, Amélia. Encontrei-a no jardim, olhando o horizonte enquanto brincava com uma mecha de cabelo. Ela parecia absorta em seus próprios pensamentos, e eu me perguntei se ela tinha alguma ideia sobre o que tinha ocorrido na reunião. Ela era apenas uma adolescente e eu não queria que nada de ruim pudesse acontecer com ela, não queria que ela pudesse ter a mesma vida que a minha nesse momento por meu pai ter que passar por aquilo, uma reunião para saber o que vai acontecer sobre a minha vida tem um casamento com um homem como Jay, não é uma vida para uma pessoa como eu.

Me aproximei com cautela, mas Amélia logo notou minha presença e me cumprimentou com um sorriso tentando esconder sua ansiedade.

Amélia - Angelina, você está de volta! Como foi a reunião? Estou ansiosa para saber. - Ela bateu Palmas como se estivesse muito ansiosa para saber o que havia acontecido naquela reunião sinceramente eu nem eu mesmo estava tão feliz assim para ter que viver sobre isso ou contar sobre o que havia acontecido porém eu sabia muito bem que a minha irmã não era uma pessoa ruim, ela só era uma pessoa muito curiosa bem diferente de mim porque sinceramente eu só queria ter que sair daquela reunião e não ter que participar daquele, era uma perca de tempo e Jay não era nada a ver comigo.

Sentando ao lado dela, suspirei antes de responder:

Angelina - Foi... complicado, Amélia. A família Briggs quer que eu me case com Jay, mas eu deixei claro que tenho minhas próprias vontades e não aceito um casamento arranjado. - isso fez com que ela pudesse arregalar os olhos olhando para mim porque claro que eu tinha certeza absoluta de que as coisas eram ruins para aquela família, provavelmente o senhor brigues ainda poderia estar discutindo com o próprio filho nesse momento, Jay foi muito arrogante e prepotente comigo - Jay exatamente é o homem que podia chamar a minha atenção se ele não fosse tão prepotente, eu sou muito inteligente Amélia e isso é um fato, eu sou linda demais e você sabe que isso também é uma verdade absoluta, ele achou mesmo que poderia ser mais do que eu naquele momento e eu Não suportei ver isso.

Os olhos de Juny se arregalaram com surpresa.

Amélia - E você disse isso para eles? Mas e o que vai acontecer agora? Jay não vai ficar nada feliz com isso. - Claro que ele não iria ficar nada feliz com isso pela forma que ficou me olhando do lado de fora do carro antes que eu podia entrar dentro do carro junto com meu pai. Ele ia tentar fazer alguma coisa para ser o meu pior inimigo mas eu não me importava com isso, na realidade eu estava bem ansiosa para saber o que ele iria tentar fazer comigo.

Eu segurei sua mão com firmeza, buscando transmitir confiança.

Angelina- Eu disse, Amélia . E embora a situação seja incerta, eu não vou permitir que ninguém decida meu destino por mim. Sei que Jay não ficará satisfeito, mas estou disposta a enfrentar quaisquer consequências que venham com a minha decisão. - claro que eu ainda tinha certeza absoluta de que a família dele iria tentar ter outra reunião comigo para tentar entender o que havia acontecido e claramente obrigar o filho deles a pedir desculpas por tudo que havia acontecido e embora eu também tivesse preocupada com isso, não podia negar que a família dele tinha muito dinheiro que eles também eram tão famosos quanto eu porém eles não eram de Malibu, eles eram de Santa Mônica e eu jamais vou sair dessa cidade para ir para Santa Mônica, eu não tinha nada contra a cidade mas eu sou de Malibu e minha família toda está aqui e não vai ser Jay quem vai me tirar daqui.

Angelina - Família Hill Where stories live. Discover now