Capítulo -13- Revelação

197 28 0
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina-  Decidida a descobrir a verdade por trás das ameaças anônimas, convoquei uma reunião com minha família. Todos estavam presentes, incluindo meu pai Jonathan, minha mãe Paulina, minhas irmãs, meus tios e até mesmo meus primos estavam aqui, minhas tias também estavam ansiosas e nervosas para essa conversa e Jay também estava do meu lado, mas eu precisava conversar com eles o que estava acontecendo porque de acordo com o meu pai, eu precisava ter mais domínio sobre a minha raiva e somente eles poderiam me ajudar a descobrir quem era dessa desgraçado para que eu pudesse acabar com ele com as minhas próprias mãos.

Angelina- Eu sei que vocês estão todos preocupados com as ameaças que tenho recebido -  comecei, minha voz cheia de determinação. -Quero compartilhar com vocês o que eu sei até agora e pedir sua ajuda para desvendar esse mistério." - Levi levantou a sobrancelha olhando para mim como se ele não estivesse acreditando que eu estivesse fazendo isso, ultimamente eu gostaria de ter que pedir para os meus primos pudesse resolver esse assunto mas eu queria ver, fazia tanto tempo que eu não matava ninguém, queria destruir isso de uma vez por todas.

Meu pai colocou a mão no meu ombro, transmitindo seu apoio.

Jonathan - Estamos aqui para você, Angelina. Vamos descobrir quem está por trás disso e colocar um fim nessas ameaças. - ali estava o assassino que eu queria ver , meu pai era capaz de fazer qualquer coisa para proteger a família dele, o homem que me adotou e me tirou da rua, o homem que fez com que eu pudesse continuar vivendo, ele iria fazer o que era necessário para que eu pudesse continuar vivendo como deveria ser.

Respirei fundo, minha mente racionalizando toda a informação que tinha.

Angelina- Essa pessoa desconhecida já fez referências a algo do meu passado sombrio. Jay e eu suspeitamos que seja alguém da minha antiga vida, alguém que deseja me prejudicar. - de quando eu era criança talvez, não fazia a menor ideia de quem poderia ser então tudo que eu pude fazer eu fui apenas respirar fundo antes de levantar os olhos e olhar cada um deles, minha família era capaz de matar qualquer pessoa, ninguém nessa maldita cidade se metia com a nossa família, sempre era pessoas idiotas que vinha de outro lugar e que não fazia a menor ideia de com quem estavam lidando e nós depois ficavamos com várias lendas caindo em nossas costas como se fosse nos monstros quando na verdade estávamos protegendo a minha família.

Minha tia Lina soltou um suspiro preocupado.

Catalina- Angelina, lembro-me de um acontecimento do passado, que talvez esteja relacionado a isso. Vincent, o irmão de Richard Clarkson, foi preso pela nossa família há muitos anos. Ele era conhecido por sua natureza vingativa e ressentida.- eu não fazer a menor ideia de quem é esse homem, eu fazia alguma ideia de quem era Richard até porque foi ele que fez a vida da esposa de Diego o inferno querendo que ela pudesse se casar com ele e meu tio Jason teve que resolver esse assunto junto com meu pai.

Angelina - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora