Capítulo -19- Ameaça

128 27 1
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- O clima pesado no ar era mais denso do que nunca, enquanto eu e minha família discutimos estratégias para lidar com Vincent e Richard. A determinação em nossos olhos só aumentava, mas um sentimento de apreensão começou a surgir. Eu sabia que os meus inimigos já estavam em Malibu e precisava fazer alguma coisa para fazer com que eles pudessem desaparecer da minha vista e claro que eu estava pronta para torturá-los ,para arrancar a pele, para fazer tudo aquilo que passava pela minha cabeça cada segundo e me acalmar por um tempo.

O meu celular começou a vibrar com o nome de Vincent Clarkson piscou na tela. Claro que ele ia fazer uma coisa dessas para deixar que eu pudesse ficar ainda mais assustada mas eu não podia deixar que ele pudesse me deixar ansiosa .

Angelina- "Vincent, o que você quer?" Minha voz acabou ecoando com uma forma de determinação na minha voz embora eu ainda estivesse tentando mostrar para ele que estava com medo, tudo para que Ele pudesse acreditar no personagem que eu estava criando e quando isso acontecer eu vou colocar as mãos nele e acabar com isso de uma vez por todas.

A voz sarcástica de Vincent ecoou pelo telefone.

Vincent- "Oh, Angelina, minha doce noiva. Estou surpreso com sua audácia, acreditando que você e seus queridos primos seriam capazes de se opor a nós. Mas, deixe-me esclarecer uma coisa. Nós já estamos em Malibu, e logo estaremos nos livrando de você para sempre. - eu sabia que isso aconteceria , Claro que ele iria fazer uma coisa dessas para me deixar assustada mas isso não iria ajudar, isso iria me deixar ainda mais nervosa.

Eu poderia estar demonstrando a preocupação até mesmo para minha própria família, mas estava na hora de mostrar para eles quem eu seria na realidade, estava cansada de bancar pelo menos um único personagem que sempre seria a pessoa boa na vida, eu estava cansada disso eu era um monstro e não havia nada nesse mundo que eu pudesse dizer o contrário, claro que minha mãe me amava do jeito que eu era, meu marido também me amava mas ainda assim eu não iria deixar eles pudessem querer me adotar na minha própria cidade.

Angelina- "Vincent, você não vai nos intimidar. Estamos unidos e prontos para enfrentar você e Richard. Os crimes que vocês cometeram não ficarão impunes. - tentando formar ainda mais palavras para que eles pudessem se sentir amedrontados comigo ou o contrário mas eu não me importava com isso - você só está tentando me amedrontar mas eu não tenho medo de você, sabe muito bem que eu e a minha família já estamos procurando em todos os lugares para saber onde vocês estão e quando isso acontecer nesse mundo que vai salvar você de mim.

Richard riu maliciosamente ao fundo.

Richard - "Oh, Angelina, você sempre foi uma tola. Acha mesmo que vai encontrar evidências suficientes contra nós? Nós somos mais espertos do que você imagina. E não subestime a nossa capacidade de eliminar qualquer obstáculo que fique em nosso caminho. - claro que eu fiquei um pouco ansiosa com a sua voz me lembrava de tudo que ele havia feito e também ele conseguiu a farinha de deixar o meu primo bravo e eu não iria deixar que isso pudesse continuar , desgraçado realmente tentou fazer com que a minha prima pudesse casar com ele à força e claro que eu não vou deixar isso acontecer de novo, se ele pensa que vai fazer isso comigo então está muito enganado.

Angelina - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora