Capítulo 9

37 5 2
                                    

Sakura acordou lentamente, sentindo um leve incômodo no corpo. Ao abrir os olhos, ela piscou algumas vezes, demorando para se acostumar com a claridade do quarto. Ao seu lado, estava Sasuke, ainda em um sono profundo.

Enquanto Sakura encarava o rosto sereno de Sasuke, as memórias da noite passada inundaram sua mente. O jantar perfeito, as risadas compartilhadas e as palavras doces que eles trocaram. Ali, na cama de Sasuke, eles finalmente consumaram o amor que sentiam um pelo outro.

No entanto, Sakura não estava preparada para aquele momento. Ela se levantou rapidamente, o coração acelerado. O cheiro do perfume dele ainda estava impregnado em seu corpo, mas sua mente estava cheia de confusão.

Ela pegou sua roupa espalhada pelo quarto, se vestiu às pressas e escreveu uma breve nota para Sasuke.

"Sasuke, sinto muito, mas não posso continuar assim. Preciso de um tempo para entender meus sentimentos. Por favor, não se preocupe comigo."

Ela colocou a nota na mesinha ao lado da cama e saiu silenciosamente do quarto.

Sakura caminhou pela movimentada rua da cidade, o telefone segurado firmemente em suas mãos trêmulas. Ela respirou fundo antes de discar o número de sua mãe. O aperto em seu coração só aumentava a cada toque, mas ela sabia que precisava do apoio da única pessoa que a amava incondicionalmente.

Após alguns toques, sua mãe atendeu.

- Sakura, meu amor, onde você está?

- Mãe, eu... eu me sinto perdida. Eu saí da casa onde eu morava. Não consigo encontrar outro lugar - Sakura engoliu em seco e respondeu com a voz embargada.

Sua mãe permaneceu em silêncio por um momento, processando as palavras da filha.

- Oh querida, estou aqui para você. Onde posso encontrá-la?

Sakura deu a localização de uma cafeteria próxima e combinaram de se encontrar lá. Ela sabia que precisava da ajuda e do apoio de sua mãe mais do que nunca.

Pouco tempo depois, sua mãe chegou à cafeteria, com um olhar preocupado no rosto. Ao se encontrarem, Sakura desabou em seus braços, deixando que as lágrimas corressem livremente.

Sua mãe acariciou seus cabelos gentilmente e falou com ternura.

- Vamos encontrar uma solução, minha querida. Você não está sozinha nessa situação.

Sakura assentiu, agarrando-se ao conforto das palavras de sua mãe. Elas se sentaram em uma mesa reservada, onde Sakura poderia compartilhar suas preocupações.

- Mãe, estou com tanto medo. Eu... eu estou grávida e não sei o que fazer - Sakura, falou soluçando.

- Querida, vamos enfrentar essa situação juntas. Vou cuidar de você e do bebê. Nós vamos encontrar uma solução.

Enquanto conversavam, a mãe de Sakura mencionou que tinha acabado de alugar um pequeno triplex, que seria perfeito para sua filha começar uma nova vida. Ela decidiu que pagaria os primeiros três meses de aluguel para que Sakura pudesse se estabelecer.

Com a notícia, Sakura se sentiu um misto de alívio e gratidão. Ela agradeceu à mãe por sua generosidade e por sempre estar ao seu lado, não importando as circunstâncias.

As duas se dirigiram ao triplex. Era um lugar pequeno, mas aconchegante, com espaço suficiente para que Sakura e o bebê pudessem criar um novo lar. Sua mãe mostrou cada cômodo, explicando como tudo funcionava e fazendo com que Sakura se sentisse mais calma e esperançosa.

Enquanto exploravam o triplex, Sakura sentiu um vazio em seu coração. Ela se deu conta de que, apesar de tudo, ela sentia falta de Sasuke. Ela desejava ter tido coragem de perguntar à sua mãe sobre o paradeiro de seu pai, mas por enquanto, essa era uma questão que teria que deixar de lado.

Caos do amor (sasusaku)Kde žijí příběhy. Začni objevovat