Capítulo 17

34 3 0
                                    

Sakura estava nervosa enquanto se dirigia para a sua entrevista de trabalho no consultório do dentista. Naruto, seu amigo, havia recomendado para ela essa vaga e isso só aumentava a pressão.

Ao chegar no consultório, Sakura respirou fundo e ajustou sua roupa. Ela sabia que a primeira impressão era importante e queria causar uma boa impressão em Kiba, o dentista que a receberia.

Assim que entrou no consultório, Sakura foi recebida com um sorriso acolhedor de Kiba. Ele irradiava simpatia e isso acalmou um pouco os nervos da garota.

- Olá, Sakura! Seja bem-vinda! -, disse Kiba com entusiasmo. - Fico feliz que tenha vindo até aqui. Naruto falou muito bem de você.

Sakura sorriu, sentindo um alívio.

- Obrigada, Kiba. Estou muito animada com essa oportunidade.

Conforme a entrevista prosseguia, Kiba ficava cada vez mais encantado por Sakura. Ele a admirava pelo seu profissionalismo, mas também pela sua personalidade cativante. O dentista não conseguia entender como alguém poderia abandonar uma mulher tão incrível, ainda mais se ela estando grávida.

Enquanto conversavam, Kiba percebeu que Sakura estava realmente interessada em trabalhar no consultório.

- Você tem um currículo impressionante, Sakura. E a sua atitude é contagiante. Posso sentir que você é alguém dedicada e comprometida -, disse Kiba com admiração.

Antes mesmo de terminar a entrevista, Kiba tomou uma decisão. Ele queria muito que Sakura fizesse parte da sua equipe. Era uma oportunidade para ambos, não só no âmbito profissional, mas talvez também pessoal.

- Sakura, estou feliz em dizer que você está contratada como minha secretária -, anunciou Kiba com um brilho no olhar. - Tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos.

Sakura não conseguia conter sua emoção. Ela havia passado por muitas dificuldades recentemente e essa nova oportunidade de trabalho trazia um renovado senso de esperança para o seu futuro.

- Agradeço muito, Kiba. Prometo me empenhar ao máximo e não irei desapontá-lo -, respondeu Sakura, com os olhos marejados de gratidão.

                  
   3 mêses depois...

Hinata estava nervosa. Ela sabia que seu plano tinha dado certo, mas ainda tinha medo da reação de Sasuke. Ela queria prendê-lo para sempre, e sabia que uma gravidez seria a maneira perfeita de conseguir isso. Ela tinha engravidado de outro homem, mas pretendia dizer que era de Sasuke.

Era uma manhã fria quando Hinata decidiu contar a Sasuke a notícia. Ela sabia que ele estaria em casa no apartamento, então se dirigiu até lá. Quando chegou, respirou fundo e tocou a campainha.

Sasuke abriu a porta, com uma expressão séria no rosto. Hinata pôde sentir seu coração acelerar.

- O que você está fazendo aqui? - Disse ele, com a voz fria.

Hinata engoliu em seco e se encheu de coragem.

- Sasuke, precisamos conversar. É sobre algo muito importante.

Ele franziu a testa e a deixou entrar. Sentaram-se no sofá da sala e Hinata segurou a mão de Sasuke.

- Eu estou grávida, Sasuke -, disse ela, com um sorriso nervoso no rosto.

Sasuke ficou surpreso, sem saber como reagir. Ele não amava Hinata e agora ela estava esperando um filho dele. Ele não podia acreditar no que estava ouvindo.

- Eu sei que não esperava por isso, Sasuke. Mas estou feliz em compartilhar essa notícia com você. Vamos ser pais!

Sasuke se levantou do sofá e começou a andar de um lado para o outro, com a mente confusa. Ele sabia que precisava tomar uma decisão, mas não sabia qual seria a melhor.

Caos do amor (sasusaku)Where stories live. Discover now