›◞ 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎

580 82 37
                                    

✨️

Sentado em sua carteira de costume, Minho observava a paisagem pela janela da sala de aula, por mais que aquilo não fosse realmente o foco de sua atenção.

Mantendo o rosto apoiada numas das mãos, conseguia ouvir perfeitamente a voz da senhora Kang, professora de álgebra, embora soasse mais como uma música de fundo que qualquer outra coisa. Simplesmente não conseguia se concentrar.

Tudo em que conseguia pensar era no ocorrido de dias atrás. Não conseguia tirar da cabeça o acontecimento; e principalmente ele. Aquela criatura nanica, marrenta e atrevida, com o cheiro mais atrativo que já havia sentido, e que incrivelmente não era enjoativo.

Ainda parecia uma piada de mal gosto que o rapaz tivesse aparecido daquela forma, sem nem ligar se estava no cio ou não. Já analisara a situação de diversas formas e não sabia se o considerava corajoso ou apenas muito ingênuo mesmo. Só tinha certeza de uma única coisa: sabia que aquilo era perigoso.

Soltou o ar lentamente por entre os lábios, fechando os olhos por um momento, afastando aquela linha de pensamentos.

── ...ae? Min. ── o moreno chamou um tanto mais alto pela terceira e última, franzindo o cenho na direção do amigo que ainda parecia alheio ao chamado. Sem demora, acabou se inclinando, dando um peteleco na bochecha do outro. ── Ei, terra chamando.

Com um resmungo Minho levou a mão a bochecha, não demorando ao que voltasse a sintonizar com o mundo real, piscando poucas vezes se situando. E só então pode notar que a sala aos poucos se esvaziava.

── A aula já acabou? ── a pergunta saiu quase que no automático, embora a resposta fosse mais do que óbvia.

Então não esperou que o outro respondesse, enquanto ajeitava a postura, passando uma mão nos fios escuros, os bagunçando um pouco e então bufando. Estava um pouco frustrado.

── Você está bem mais avoadinho que o normal, ein? ── comentou, aproveitando a saída da professora e o fato da sala estar praticamente vazia para que pudesse sentar sobre a mesa alheia, o observando. ── Diz pro Jinnie aqui... que é que está havendo?

Minho não evitou suspirar diante da pergunta feita pelo amigo, o observando por instantes antes que desviasse o olhar, um pouco sem jeito.

Afinal não queria admitir no que estava pensando. Em quem estava pensando.

Hyunjin observou o amigo por alguns instantes, quieto.

── É sobre aquele rapaz não é? ── indagou, ao passo que levantava uma das sobrancelhas observando o amigo com um quê de curiosidade, especialmente quando viu o outro se mexer sobre a cadeira, desconfortável.

Bingo.

── É sobre ele. ── o moreno continuou, balançando a cabeça, não precisando que o amigo confirmasse algo que ele já tinha plena certeza, somente por suas reações. Observando o de cabelos avermelhados ainda, logo deu uma breve olhada ao redor, como que conferindo se havia alguém por perto, antes que se voltasse a ele mais uma vez. ── Vocês por um acaso transaram?

Perguntou, assim mesmo, sem fazer o meio rodeio. Direto só como Hwang Hyunjin sabia ser. E foi o suficiente para que o Lee praticamente engasgasse com a própria saliva, apoiando um punho fechado a frente da boca enquanto tossia de forma quase forçada, não tardando a encarar o amigo de volta, tão indignado quanto se podia estar.

── O-o quê? Claro que não. ── negou, veementemente, ainda se recuperando do acesso de tosse.

Porém a verdade é que não havia falado sobre o que havia acontecido naquele dia, depois que sumiu com o menor, com ninguém, nem mesmo com o Hwang que era seu melhor amigo. A única coisa sobre a qual havia falado com o moreno, quando teve chance, fora sobre o  Joonyoung e o Changmin.

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄, minsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora