›◞ 𝐒𝐄𝐓𝐄

539 56 22
                                    

✨️

── Tudo bem, já trarei o pedido de vocês.

E foi com um sorriso ladino dirigido ao Hwang, que assim que a jovem atendente beta terminou de anotar o pedido dos rapazes, se curvou de forma breve e educada antes de girar nos calcanhares e sair da presença de ambos.

Ato que não passou despercebido por nenhum dos dois jovens, especialmente o de fios castanhos, que arqueou uma sobrancelha diante da atitude visivelmente intencional da garota, observando toda a cena.

── Wow, você faz mesmo sucesso, uh?

A fala acabou capturando a atenção do maior que, tão espontaneamente quanto ele próprio era, acabou sorrindo. Um sorriso com um "quê" de timidez que não lhe era característica.

── Nem tanto como parece. ── riu baixo, de nervoso talvez, umedecendo os lábios, enquanto analisava o mais baixo. ── Então... Confesso que 'tô surpreso por ter me chamado aqui...

── Não te chamam pra sair com muita frequência? ── acabou indagando, com certo humor, abrindo um sorriso discreto e ladino ao ver o ver que havia deixado o mais novo desconcertado.

── E-eu... N-não é isso, é que... ── o Hwang acabou abrindo e fechando a boca algumas vezes, sem saber o que responder ao certo enquanto o rosto ganhava um certo rubor.

Só podia estar quebrado, não havia outra explicação.

Hwang Hyunjin definitivamente não era uma pessoa tímida, longe disso na verdade. Era extrovertido, intenso e não tinha medo de falar o que pensava. Mas havia algo no modo como Christopher Bang o olhava, que o deixava totalmente sem jeito e as palavras simplesmente lhe fugiam.

Não era nada relacionado a sua classe, já que como beta sua presença não impunha nenhum efeito muito forte... Ao menos, não deveria. Mas parecia ser mais complexo e sensível que isso. Era como um dom natural. E acontecia desde a primeira vez que havia colocado os olhos no baixinho quando Minho os apresentara.

E num passe de mágica, ia do garoto confiante que era naturalmente, para alguém que tropeçava nas próprias palavras e dizia "Oilá".

── Estou brincando com você. ── o menor garantiu, aumentando um pouco o sorriso, a ponto de suas covinhas ficarem à mostra e os olhinhos miúdos sumirem quase que totalmente, coisa que Hyunjin achava particularmente fofo. ── Na verdade, eu queria pedir a sua ajuda...

── Eh? ── a frase o pegou de surpresa, a ponto de até mesmo esquecer a própria vergonha, olhando o mais velho com curiosidade. ── Com o quê exatamente? Aconteceu algo?

── Não, não. Calma. ── acabou negando, prontamente. ── Na verdade, bom... Minho e Jisung.

── Oh.

Os dois nomes foram o suficiente para que o assunto em questão fosse entendido, mesmo sem especificações.

Era fato que os dois citados não eram um exemplo no quesito "compartilhar sentimentos", mas como melhores amigos, tanto Hyunjin quanto Christopher entendiam o quão confusos e desajeitados com certas coisas eles eram.

Um silêncio tranquilo se instalou no local assim que a mesma garçonete de minutos atrás se aproximou, agora trazendo as bebidas a porção de batata frita que dividiriam.

O maior foi o primeiro a pegar uma delas, levando a boca enquanto os dedos longos da outra mão brincavam com o canudo em seu copo de refrigerante.

── Que bom que falou neles, porque eu realmente gostaria que alguém me explicasse aqueles dois... Quer dizer, no início eu provocava o Min em relação aquele garoto, só pra tirar ele do sério. Mas então lá estou eu, prestes a finalmente me jogar na cama depois de um dia cansativo, quando então recebo uma mensagem dizendo que estavam presos juntos. Levei um tempo pra processar que não era uma piada. E eu tenho quase certeza de que interrompi algo quando cheguei lá, só pelo clima que ficou. ── franziu o cenho, as bochechas cheias enquanto falava, consequentemente fazendo um biquinho não intencional a cada palavra. ── Até uns dias atrás estavam pra se matar, e de repente isso... Seja lá o que "isso" for.

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄, minsungWhere stories live. Discover now