Capítulo 15

944 70 18
                                    

O Taxi deixa-me à porta da empresa e eu assusto-me ao ver imensa gente com camaras e jornalistas. Pago ao senhor e assim que a minha porta se fecha e as pessoas notam a minha presença elas vem ter comigo começando a fazer perguntas ás quais não percebo nada devido a ser tudo ao mesmo tempo. Quando os seguranças da entrada se apercebem correm até mim tentando ajudar-me a entrar.

"Não responda a nenhuma pergunta" um deles sussurra-me ao ouvido e eu concordo.

"É verdade que a Styles Empire Clock vai a tribunal com outras empresas?" um jornalista diz-me mesmo ao meu ouvido e eu fico confusa, isto é tudo por causa da PJ ter estado cá ontem?

Assim que entro na empresa suspiro e tento ajeitar a minha roupa e cabelo.

"Obrigada" falo e eles afirmam. Caminho até aos elevadores e 2 andares acima o elevador para e Harry entra. Dou-lhe um sorriso e quando me tento aproximar dele ele fala.

"Há câmaras de vigilância aqui" ele diz naturalmente e eu riu-me baixo, é claro que a empresa tem camaras em todo lado mas quando olho para o Harry parece que me esqueço de metade das coisas.

"Bem já viste os jornalistas lá em baixo?" pergunto e ele suspira afirmando.

"O meu pai quer que faças um comunicado lá em baixo para a comunicação social ficar esclarecida" ele conta-me.

"Porquê eu?" pergunto confusa.

"Porque és a pessoa mais próxima do trabalho dos donos da empresa" ele responde e eu concordo. As portas abrem-se e caminhamos os dois pelos corredores até ver-mos Mr Styles a vir até nós.

"Miss Stuart finalmente chegou!" ele fala e vergonha passa pelo meu rosto a perceber que já estava atrasada.

"Peço desculpa, apanhei transito Mr Styles" informo.

"Agora isso não interessa, quero que vá imediatamente lá em baixo informar a comunicação social que a PJ veio revistar a empresa para ter a certeza que estava tudo legal e que o resultado foi ótimo, pede desculpa aos clientes bla bla bla e pronto." Mr Styles explica-me e eu afirmo.

"Nós vamos acompanha-la certo?" Harry pergunta.

"Tu vais, só para marcar presença digamos assim, se eles começarem a puxar muito pela Miss Stuart tu aí entras está bem?" Mr Styles explica e todos concordamos.

Descemos os andares todos até chegar-mos ao piso 0, a entrada. Os seguranças abrem-nos a porta e nós caminhamos para a beira deles enquanto os jornalistas nos preparam para filmar.

"Boa sorte" Harry diz-me e eu sorriu.

Os jornalistas começam a falar todos ao mesmo tempo e eu rolo os olhos. Harry começa a bater palmas para chamar a atenção.

"Ok meus senhores e minhas senhoras, eu e a nossa secretária, a Miss Stuart temos um comunicado a dizer para esclarecer as vossas dúvidas e as dos nossos clientes, por isso peço que nos ouçam ou então não chegamos a lado nenhum." Harry explica e todos se calam apontando os microfones e as câmaras para nós.

Olho para Harry e ele afirma como se pudesse começar.

"Antes de mais, bom dia a todos. Eu sou a Sophia Stuart, a secretária do Mr e Dr Styles e venho aqui juntamente com o meu superior esclarecer este assunto. A Polícia Judiciaria ontem veio revistar a empresa devido a um pedido anónimo, para se ter a certeza que a Styles Empire Clock tem tudo legalizado e em ordem. Como a nossa equipa previa a PJ não encontrou nada de mal, a nossa Empresa é de confiança e não há nada ilegal relacionado com a mesma. Queremos pedir desculpa aos nossos clientes por este incidente e queremos ter a certeza que continua tudo do vosso agrado. Muito obrigada pela atenção." Explico enquanto todos me ouvem com atenção mas no fim os jornalistas começam todos a falar ao mesmo tempo. Olho para o Harry em procura de auxilio e ele suspira.

Secrets of the PastOnde histórias criam vida. Descubra agora