Capítulo 25

797 61 9
                                    

Harry ligou-me à cerca de 1 hora, imaginei que ele ia dizer muitas coisas, mas nunca imaginei que fosse o que ele disse. Fiquei espantada e ele também estava. E vocês perguntam afinal o que se passa. Hoje a Gemma e a mãe do Harry chegaram de Londres e o Mr Styles preparou um jantar e adivinhem quem é que ele convidou? Eu! O Harry jurou-me que não tinha dito nada ao pai, então suspeitamos que tenha sido Gemma. Não estava à espera porque o Mr Styles não concorda muito com a nossa relação, mas fico feliz por ele me convidar. Kate está neste momento no meu quarto a maquilhar-me ela sempre teve jeito para isso e para penteados, logo hoje foi ela que me arranjou fazendo-me uma trança metida de lado.

"Não te preocupes, ja conheces a família dele" ela tranquiliza-me e eu afirmo.

"Tens razão " respondo e ela ri-se.

" Tenta só não acabar numa casa-de-banho com ele a meio do jantar" ela fala com humor e eu riu-me dando-lhe uma cotovelada, ela com a força vai para trás fazendo o batom borratar na minha boca. Riu-me mais e ela resmunga.

"Olha só o que eu fiz por tua causa" ela resmunga pegando num papel e limpando.

"Tem cuidado tu, vais ficar com o Louis durante a noite" digo e ela rola os olhos.

"Não vai acontecer nada, tenho uma filha" ela diz o obvio e eu riu sabendo que ela se refere ao facto da Emma nunca largar o Louis quando estão juntos.

"Bem estás prontissima Miss Stuart" e fala e eu levanto-me. Arranjo o meu macacão vermelho e calço os tacões vermelhos tambem. Assim que visto o meu blazer saiu do quarto vendo Emma no sofá a cantar as musicas que passam num desenho animado. A campainha toca e eu vou abrir deve ser Harry. Mas assim que abro a porta vejo Louis que me olha de cima a baixo e trinca o lábio.

"Estás uma gata!! " ele diz e eu riu-me dando-lhe um beijo na bochecha de seguida.

" Não digas isso alto, a nossa amiga pode ficar com ciúmes " digo apontando para a Kate e ela rola os olhos abraçando Louis. Eles sorriem um para o outro, aquele sorriso estúpido de casal de apaixonados.

" Vocês podiam deixar a miúda na vizinha e talvez fazerem as pazes... " digo e Kate fica vermelha e faz-me um olhar de morte.

" Vai-te embora, o teu namorado chegou" Kate diz apontando para trás de mim. Quando me volto vejo Harry com uma camisa branca aberta e umas calças clássicas. Envolvo os meus braços à volta do seu pescoço e beijo-o carinhosamente. Ouço um tossir e olho para trás vendo-os a sorrir. Caminho até Emma que continua a cantar e pego nela ao colo. Ela resmunga até que vê Harry.

"HALLY!!!" ela grita e Harry faz gestos para passar a miúda para o seu colo.

"Olá princesa" ele diz dando-lhe um beijinho.

"Hoje vamos para tua casa jogar outa vez?" ela pergunta com a sua vozinha infantil e Harry sorri negando

"Hoje não, mas em breve voltas lá. Ok?" ele informa e ela afirma.

"Adeus meninos, e juízo" falo olhando para os adultos da casa e eles riem-se. Harry entrega Emma a Kate e nós saímos do apartamento entrando no elevador. Quando entramos e este fecha Harry encosta-me à parede mordendo-me o lábio inferior.

"Cada vez ficas mais linda" ele murmura e eu puxo-o para mim e ele leva as mãos ao meu rabo apertando-o suavemente. As nossas línguas começam uma luta e o meu desejo por ele aumenta, cada minuto que passa com ele mais preparada fico para estar com ele. Os meus lábios vão até ao seu pescoço e mordisco a sua pele enquanto ele suspira.

"Amor não me provoques" ele sussurra e eu levo os meus lábios ao seu ouvido.

"o que vai acontecer se eu te provocar?" sussurro. Ele olha para o ecrã onde diz o número do vigésimo andar e de seguida pega-me ao colo fazendo-me enrolar as minhas pernas na sua cintura e junta-se o máximo em mim. Sinto a sua ereção por baixo das calças e ele beija-me o pescoço. Saber que ele está com desejos de mim ainda me deixa com mais desejo então esfrego-me nele. Ele geme e esmaga-me ainda mais contra a parede. De seguida leva a sua mão até ao meu peito apertando-o.

Secrets of the PastOnde histórias criam vida. Descubra agora