Capítulo 21

819 69 11
                                    

Abraço Emma fortemente e de seguida deixo-a correr pelo infantário dentro até aos amigos. A sua educadora tira-lhe o casaco e Emma acena com a mão para mim. Quando a deixo de a ver começo a caminhar até à estação de autocarros mais próxima para ir para a empresa mas assim que vejo Louis a entrar no veículo acelero o passe e consigo sentar-me ao seu lado. Ele olha para mim e dá-me um sorriso ao qual eu retribuo.

"Louis já não te vejo desde aquele dia em minha casa" digo quando lhe dou dois beijos na cara e ele encolhe os ombros.

"Vou ser sincero, estou a tentar afastar-me..." ele fala e eu olho-o confusa.

"Porquê?" pergunto e ele suspira.

"Tu sabes, acabei com a Kate por isso quero-me afastar um pouco dela..." ele explica e eu afirmo.

"Tudo bem mas tu acabaste com ela, não comigo logo não tens de te afastar de mim" digo e ele afirma.

"Eu sei, mas vocês partilham a casa e isso..." ele diz e eu suspiro.

"Louis ela é ela e eu sou eu, somos pessoas diferentes... não quero que te afastes de mim, tu e o Zayn são os meus melhores amigos" digo e ele sorri dando-me de seguida um beijo na testa.

"Desculpa então, vou tentar estar mais tempo contigo" ele diz e eu sorriu. Por falar em Zayn, agora que falei dele é que me lembro que não estou com ele há muito tempo.

"O Zayn? Não tenho estado com ele..." digo.

"Ah o Zayn mudou de vida... arranjou um emprego novo relacionado com a tecnologia, mudou de casa para ir viver com a irmã... também estamos desencontrados" Louis explica e olho surpreendida para ele.

"Então vives sozinho?" pergunto e ele nega com a cabeça.

"Não, como o Zayn saiu eu tive dificuldades em pagar a renda por isso aluguei o quarto dele ao Niall que andava contigo na faculdade lembras-te?" ele explica e eu afirmo.

"Claro que me lembro!" digo entusiasmada.

"Nós trabalhamos juntos por isso é porreiro dividirmos a casa. No outro dia falamos de ti, temos de combinar algo para estarmos todos juntos" Louis sugere e eu acho uma ótima ideia.

Depois de falar-mos uns tempos chegou a minha paragem de saída, despedi-me dele com um abraço e saí do autocarro começando a caminhar em direção à empresa. Quando lá cheguei os funcionários cumprimentaram-me e eu entrei no elevador com alguns funcionários que trocaram também palavras comigo. Saí no meu andar e caminhei até à secretária vendo lá uma nota colada ao ecrã do computador.

"Quando chegar venha ao meu escritório por favor. Dr Styles."

Pouso a minha mala e ligo o computador vendo o que tenho que fazer hoje, percebo que posso ir primeiro ao escritório do Harry por isso caminho até lá. Bato à porta e quando ele me dá licença para entrar assim o faço.

"Bom dia" cumprimento e reparo que estamos sozinhos. Ele sorri e levanta-se da sua cadeira caminhando até mim.

"Que me dizes de irmos falar com o meu pai sobre nós?" ele diz agarrando em ambas as minhas mãos.

"Eu e tu? Pensei que quisesses falar sozinho.." digo e ele encolhe os ombros.

"Posso falar e tu estares lá presente... Falas só se for mesmo preciso, combinado?" ele fala e eu afirmo. Ele aproxima os seus lábios dos meus mas eu afasto-me.

"Sei que vamos falar com o teu pai mas ele está a ver-nos pelas câmaras de segurança Harry... Acho que não devemos de fazer estas coisas aqui..." explico e ele sorri.

Secrets of the PastOnde histórias criam vida. Descubra agora