33. capítulo

609 67 13
                                    


Hoseok



Estava eu e minha vo na cozinha, ela estava super preocupada, e agora chateada, comigo, nesse exato momento ela estava limpando a ferida em meu rosto, enquanto me dava sermões.

- Hoseok por fez isso? Você não sabe o quanto eu fiquei desesperada, quase passei mal, quando soube que você estava correndo perigo moleque! - Ela falou e seu tom demonstrava raiva.

- Me desculpe vo, eu não fiz por mal, e também não sabia. . . Aí - Falei enquanto sentia meu rosto arder pelo remédio passado.

- Não fez por mal. . Não fez por mal, e se tivesse acontecido algo com você? Céus eu não sei como eu ficaria.

- Vovó! - Falei alto chamando atenção dela. - Eu tô bem, to inteiro, eu tô bem na sua frente, então pare de pensar negativo, eu sei que errei, mas a senhora tá fazendo eu me senti um inútil, e eu sei que eu sou. - Disse e comecei a chorar.

- Você não é um inútil meu bem. - Ela falou me abraçando. - Mas entenda. . Se a sua mãe souber? O que vamos dizer pra ela? Ou pior como vai explicar? - Fiquei calado apenas continuando a chorar. - Olhe para mim hoseok, não é pra você chorar, só estou tentando te alerta do perigo, você é meu bem mas precioso e eu não sei o que faria se te perdesse.

- Mas eu já pedi desculpas vovó. - Disse limpando as lágrimas que insistia em cair.

- Eu sei, e eu te perdoei, mas você tem que me promete que não vai mas fazer isso.

- Eu prometo mas por favor não diz pra mamãe.

- Eu não vou dizer, ao menos que ela fique sabendo de outra forma, ai nesse caso eu não vou desmenti. - Apenas acenei com a cabeça. - Agora vá para o seu quarto, são 5 da manhã, e você precisa descansar.

Subi pro quarto e deitei na cama, eu já tinha tomado banho, agora só restava os pensamentos, principalmente quando se tratava de saber do yoongi, eu precisava saber se ele está bem , se ele tiver se machucado a culpa é totalmente minha agora eu dei um motivo pra ele me odiar.

Desliguei a luz, e fiquei encolhido na cama, chorando novamente, mas logo o sono veio e eu acabei dormindo.





              --------------●●●●--------------
                           Yoongi


Acordei com uma Desgraçada dor de cabeça, eu supostamente estava em uma maca de hospital, mas não em um hospital é claro, eu tava na área hospitalar do morro que ficava no galpao, Seugi era minha médica e uma grande amiga da minha mãe, e sim ela é mas velha do que eu e cuida do meu pessoal que são feriados as vezes.

- Yoongi você vai ter que ficar de repouso por algum tempo até você se recuperar totalmente a bala  quase perfurou um de seus pulmões, então você precisa ficar aqui a base de medicamentos até a ferida se fechar e o seu braço se cicatrizar . - Seugi explicou ajeitando a bolsa de soro do meu lado.

- Quanto tempo no máximo - Perguntei precisava volta e por às coisas em ordem.

- 20 dias por aí, mas relaxa logo você voltar a fazer o que fazia antes não há como que se preocupar.

- Hum. . A Irene tá aí? - Perguntei e ela acentiu. - Peça pra ela vir aqui tenho coisas a tratar com ela.

- Tá tô indo. - Ela falou saindo me deixando sozinho.

Fiquei na cama esperando Irene chegar enquanto pensava em uma única pessoa.

Hoseok, hoseok, quando eu te pegar vamos ter uma conversa bem demorada, e você não me escapa.

Sai dos pensamentos quando vejo a porta abrir e Irene entrar

- Chamou chefe? Seugi disse que queria tratar algo comigo, eu fiz algo errado? - Irene perguntou apontando pra si mesmo.

- Não verdade não. - Indaguei.

- Então o que é? - Ela estava confusa, e seu rosto denunciava medo? Talvez, eu adoro essas reações diante a mim, adoro deixar as pessoas com medo.

- Eu te chamei porque quero te pedir algo, sei que você me ajudou muitas vezes, e sabe que eu não confio em ninguém, mas eu vou confiar em você porque você tem um porte pra isso. - Disse e ela ficou mas confusa ainda.

- Pera pera, eu? Você só pode tá zoando da minha cara, você não confia nem na sua própria sombra, e ta dando esse voto pra mim? Caramba vai chover eu tenho certeza que - Eu a enterronpi.

- Da pra parar de falar e deixar eu continuar? - Falei irritado e sentir dor ao fazer pressão. Merda.

- Desculpa pode seguir em frente.

- Não vou ficar ausente nos próximos 20 dias, então eu te escolhi pra ser a minha comandante do morro enquanto eu não estiver.- Falei e ela arregalou os olhos pono a mão na boca.

- Hohohooo, sério, caramba, você não vai se arrepender chefe .

- Certo, agora fica atenta no que eu vou falar. Quero que deixe o morro totalmente na ordem como eu sempre deixei fique de olho nas tropas e de olhos nas boca, e claro o principal, não deixe o hoseok sair daquela casa por nada, fique de olho nele e garanta que ele não fará nenhuma merda, não deixe ele me procurar outro algo do tipo entendido? - Perguntei firme e ela ficou em posição de tenente.

- Sim senhor, tomarei conta como se tudo fosse meu e farei o bonitinho do hoseok minha prioridade. - Ela falou sorrindo e eu arqueei uma sombracelha.

- Nem pense em dar em cima do meu garoto, se não eu destroços seu corpo e mando um pedaço pra cada um dos seus parentes. - A ameacei e ela ficou pálida.

- Credo mas que crueldade, eu jamais vou fazer eu me amo plenamente.

- Agora vaza daqui eu quero dormir. - A expulsei.

- Certo descansar bem chefe. - Falou antes de fechar a porta.

Comecei a cochilar, mas esse cochilar não vai durar muito logo o efeito da morfina vai passar e meu corpo vai voltar a doer, e eu precisarei de mas.






_________________________________________

Oi pessoal, não vendo vocês comentar isso tá me deixando frustrada vou começar de novo achar que vocês não estão gostando.

Mas bom é isso não posso abrigar vocês então tudo bem sem problemas.

Tchau 👋

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora