43. capítulo

542 50 5
                                    

Kiss it kiss it better baby.
(Beije, beije melhor querido)
Been waitin on that sunshine, boy
(Estou esperando esse seu sol brilhar garoto )
I think I need that back
(Eu acho que preciso disso de volta )
Can't do it like that
(Não posso fazer isso assim )
No one else gon'get it like that.
(Ninguém mais vai conseguir assim )

•••

Hoseok saiu do carro, e esperou o homem caminhar junto com ele, e foi emprenssado contra a porta, quando abriu a mesma. Yoongi começou outro beijo , e começou a tirar a blusa de hoseok, não se emportava onde a mesma iria parar. Ele ficou admirando, o corpo do menino. Hoseok era gostoso.

O jeito que yoongi passeava, a mão no corpo de hoseok, era como se ele estivesse tocando em uma das sete maravilhas do mundo, o homem não desviava o olhar do seu e hoseok estava adorando a conexão era como se fosse a muito tempo.

Yoongi olhou nos olhos de hoseok, e desceu a mão até a ereção do mais novo, viu ele suspirar aliviado, começou fazendo movimentos leves e hoseok soltava alguns gemidos. Yoongi estava admirando o menino abaixo de si.

Yoongi intensificou os movimentos e Hoseok, se remexeu em busca de mais contato, yoongi abaixou sua cabeça na curvatura de hoseok, e deixou algumas mordidas ali, ele queria deixar marcado a noite dos dois.

Desceu deixando vários beijos pelo o corpo do menino, sugou o mamilo dele, fazendo hoseok gemer um pouco mais alto, olhou para o menino, e encontrou o mesmo o olhando.

Hoseok achava o olhar de yoongi intenso, era um olhar que demonstrava luxúria e Hoseok queira, mais muito mais .

Viu o homem descer seus beijos por todo o seu peitoral e barriga, viu ele sorrir ladino, ao chegar onde ele queria.

- Você é tão perfeito hoseok, sempre foi e usa isso como arma. - Yoongi falou sério agora.

- Eu não tenho culpa senhor.

Respirou fundo ao sentir a boca do homem, em seu membro ele não queria perder o contato visual que tinha mas ao sentir yoongi brincando, com a língua em seu membro foi o suficiente para fazer ele revirar os olhos, em prazer yoongi fazia movimentos rápidos e ele sentiu que não ia aguentar por tanto tempo.

- Porra yoongi. . . Eu v-vou gozar. - Hoseok falava entre gemidos.

- Você tem um gosto tão bom. - Yoongi falou sorrindo depois de hoseok se desmanchar em sua boca.

Yoongi puxou hoseok para outro beijo, desceu seus beijos pelo queixo do menino, e se concentrou em seu pescoço. Hoseok segurava o seu cabelo, que estava muito grande, descontando seu prazer.

- Você tem cheiro de morango. - Yoongi falou e hoseok riu. - Você me surpreende.

- Tenho a noite toda pra te mostrar o que sei, o que acha? - Hoseok falou e olhou para yoongi com uma falsa inocência.

- Isso é um truque? Tô ansioso por isso. - Yoongi deixou um tapa na bunda de hoseok, e o menino sorriu satisfeito.

Yoongi virou hoseok, que sentiu algo líquido gelado em sua entrada escorrer pelas suas pernas, e logo sentiu yoongi maltratar sua bunda, ele parecia ter gostado.

Yoongi levou dois dedos na entrada de hoseok, e começou a preparar o menino, sua ereção estava doendo e ele não queria esperar mas nada.

Hoseok sentiu o homem apertar o seu pescoço e gemeu em prazer, ele apertava de um modo que hoseok jurou que poderia morrer , a qualquer momento, mas isso só o deixou mas excitado. Ele queria mais e yoongi iria dar.

Yoongi tirou seus dedos e começou a colocar seu pau de vagar até que estivesse inteiro, ouviu hoseok gemer mas alto e começou a estoca-lo com movimentos rápidos, pode ver algumas lágrimas no rosto de seu menino, e sorriu.

Hoseok gemia alto e estava ofegante, sentia o seu orgasmo próximo e apenas pediu que ele fosse mas rápido, fazendo com que yoongi acatasse o pedido, hoseok sorriu ao ver a cara de prazer que yoongi fazia e os gemidos grossos que ele dava ele se sentiu feliz por saber que não era só ele que recebia prazer. Ambos recebiam.

Sorriu satisfeito ao gozar, e ser preenchido ao mesmo tempo. Ele sentia a porra escorrendo pela a sua barriga, e ao mesmo tempo pela suas pernas. Yoongi saiu de cima de si, e sentou ao seu lado, puxou hoseok, e sentou o menino em seu colo.

- Quer tomar um banho? - Yoongi perguntou e Hoseok assentiu envergonhado. - Vem comigo.

Depois de tomar banho, hoseok trocou os lençóis da cama , enquanto yoongi terminava de se vestir. Ele começou certeza não ia esquecer essa noite , poderia ser a primeira ou até a última mas era algo que ele nunca esqueceria , yoongi estava totalmente diferente do yoongi de antes, e ele gostou muito mais desse novo yoongi. Sentiu o homem o abraçar por trás e virou para si.

- Ainda que dormir aqui? - Yoongi perguntou.

- Hurum, tô cansado. - Yoongi deitou na cama e o chamou.

Hoseok apenas deitou, ao seu seu lado e apagou a luz, e ficaram os dois em silêncio. Não tinha o que falar, eles apenas ficaram ouvindo a respiração um dos outro . Hoseok não conseguia dormir e ficou repassando o momento de agora pouco em sua cabeça foi a melhor noite e ele sabia disso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



***********************************

Eiitaa!

Oi meus bombons, estão gostando? Espero que sim.

Obrigado por estarem me apoiando eu agradeço de coração , por gostarem de minha história.

Deixei as estrelinhas, e os comentários pra deixar a autora feliz.

😊❤😘👋

DONO DO MORRO  (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora