-Haven-
Reescrito| Explicação no último capítulo!
Quando eu estava chegando no dormitório com o Seungmin eu estava extremamente cansada, e ele parecia estar também.
-Seungmin, eu acho que vou cair eu estou tonta.- Ele logo me segura pelo braço de uma forma tanto carinhosa, o que fez eu sentir as borboletas no meu estômago dançando.
-Você bebeu alguma bebida alcoólica?
-Não sei, eu só peguei uma bebida com o Bang Chan.
-Você está bêbada.- Que mais ele disse que não tinha álcool nela.
-Mais ele falou que não tinha álcool nela.
-Tá tudo bem vamos WooWoo.
-Olha Seungmin, eu não sei o que é isso mais acho que estou começando a gostar de você, não sei acho que posso apenas estar doida, mais agora sinto o quão você é legal, bonito, cheiroso com esse perfume de bebê, e muito mais, não sei se isso será uma paixão passageira, mais se for, quero aproveitar o máximo de tempo com você, quero em que dias ruins você seja o meu refúgio, quero te ter em meus braços, para eu poder te abraçar sempre que eu quiser, eu quero você Seungmin.
•Seungmin Pov•
Por um segundo eu congelei e quase cai duro no chão, mais precisava segurar ele pois se não ele iria cair.
-Olha Seungmin eu quero que você pense nisso no seu tempo, não irei te obrigar a gostar de mim pois não sou possessiva, nem sou uma maluca problemática, posso estar bêbada mais nessas horas só falo verdades.
[...]
-Olha WooWoo, amanhã eu falo com você, quando você estiver sóbria, boa noite, durma bem.
Deixei ela nos eu dormitório e fui para o meu, como eu falaria para ela que no momento eu não sei o que eu sinto, gosto de estar com ela, quero ter ela mais acho que é muito cedo ainda para se confessar, e acho que ela não está falando sério ela estava bêbada.
Esperarei mais...
______________________________________
Olá leitores bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada!!!
Espero que tenham gostado!
Tchauu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LITTLE PUPPY | Seungmin
Fanfiction"Mais é tão difícil amá-lo" As vezes se relacionar e tão difícil quanto pensa, e amar realmente foi difícil para Min Ki Woo... -Essa fic tem um foco em Seungmin, mais todos os outros membros do stray kids apareceram com frequência!- -Plágio e CRIME...