십구-🍩

286 33 1
                                    

-Connected-

Reescrito|Explicação no último capítulo!

No dia seguinte:

Eu acordei hoje bem ansiosa para ver o Seungmin, isso pode ser estranho pois estamos "juntos" a pouco tempo. Eu contei sobre ontem para o Jeongin e o Felix, eles me falaram que parece que eu estou conectada com ele, que nos somos alma gêmeas e umas coisas aí. No momento eu acho que não quero ter um relacionamento. Os meninos falaram que logo ele me pediria em namoro, só que não sei se aceitaria ainda é muito cedo, eu gosto dele, mais é tão difícil amá-lo, amar e gostar tem uma grande diferença, e acho que amar ainda é algo muito grande e novo, vou tentar conseguir amá-lo, mais não vou me forçar não quero que nem eu nem ele saia ferido.

[...]

Eu estava na sala esperando o professor chegar.

-Oii Kiki!- Hyunjin tem uma energia tão boa.- Você tem alguma novidade?

-Com certeza, senta aqui que eu vou te contar tudo.- ele se sentou na mesa ao meu lado e fui falando as "novidades" para ele.

Até que chegou na do Seungmin.

-QUE, EU ESTAVA SHIPPANDO ERRADO?

-Com quem você estava me shippando Hwang Hyunjin?

-Com o BangChan...

-Hyunjin, meu deus, você sabe que o BangChan não chega a gostar de mim bem aqui nem na lua.

-Você tem certeza?- Agora eu congelei, eu acho que não contarei nada sobre o que aconteceu ontem para o Chan ainda, e tenho que avisar o Seung pata não falar nada também.- Você tem que tomar cuidado Kiki, você não pode se machucar por conta do Seungmin, e cuidado com o Chan, eu posso te shippar com ele só que ele não é realmente quem você pensa.

O Hyunjin saiu, sentando ao lado de Felix, e me deixando com um grande ponto de interrogação ao lado da minha cabeça.

Sobre o que ele estava falando eu não tenho a mínima ideia.

Isso não está certo, tem algo nessa história que eu não sei, mais não vou ser intrometida, se ele quiser me contar ok se ele não quiser ok também, vida que segue.

[...]

Seungmin estava entrando na sala quando vi ele piscar um olho para mim, só foi um beijo na bochecha e já está assim, imagina se fosse na boca.

Eu recebi uma mensagem do Seungmin.

-Seungmin-
-A gente precisa conversar depois WooWoo, não dá para você ficar me ignorando nem eu te ignorando pois somos amigos ainda, e o Bang acha que algo está errado, temos que continuar com essa relação de amigos que talvez podem se pegar no off.

-Min Ki Woo-
-Até pode ser mais se pegar só no off?

-Seungmin-
-Pensei que você não sabia como entrar nessa onda de flerte.

-Min Ki Woo-
-Pois não pense isso, sei muito bem fletar e até posso te ensinar umas.

-Seungmin-
-Convencida, quem disse que eu preciso? Sei muito bem como fazer isso.

Eu estava olhando para ele sentado na cadeira do lado da do Han.

-Min Ki Woo-
-Você é muito fofo Seung, nem consegue parar de sorrir para o celular bobinho, até o Han já tá te olhando de uma forma de curiosidade.

MY LITTLE PUPPY | Seungmin Where stories live. Discover now