열일곱-🍎

332 34 4
                                    

-Case 143-

Reescrito|Explicação no último capítulo!

•Min Ki Woo Pov•

Após a mensagem do Bang, eu fui me arrumar para ir para a escola, eu só me arrumei como me arrumo todos os dias e fui.

[...]

Quando estava no caminho da conveniência que fui encontrei Seungmin.

-Oi seung!- Falei e ele nem olhou para trás.- Seungmin?- E novamente ele não deu a mínima.

Eu cheguei atrás dele e tentei ver se ele me enxergava.

-ah, oi WooWoo, que susto, não tinha te visto.

Quando ele percebeu que eu estava ali me animei, fiquei feliz, eu acho.

Terei que rever meus sentimentos, e estranho como me sinto com o Seungmin, e como se ele fosse um caso impossível de resolver, mais eu gosto muito dele, admiro, acho ele bonito, legal e divertido, isso não significa que eu esteja apaixonada certo? Acho que se apaixonar e muito difícil para mim, por que acho que ele não corresponderá meus sentimentos, e tão difícil amar alguém, acho que nenhuma palavra é suficiente quando se trata de perfeição, é então calma, eu provavelmente gosto dele ou não? Tá eu talvez goste de Seungmin, o garoto que está ao meu lado com cara de cachorrinho abandonado, fofo. Mais agora vou ter que pensar mais sobre isso em casa, e quando eu souber se realmente gosto dele vou tentar saber se ele gosta de mim também, acho difícil mais nada e impossível quando se trata do amor.

•Seungmin Pov•

A WooWoo estava pensando e andando extremamente rápido, ela parece estar pensando em algo importante, ela estava com uma expressão muito fofa, mais eu provavelmente não admitiria isso, apenas penso como ela é bonita as vezes, devo me considerar um homem de sorte por ter uma "amiga" tão legal dessas. Mais vou falar a verdade para mim mesmo, talvez eu queira ela como mais que uma amiga, mais tenho que tomar cuidado, não quero machucar os sentimentos de alguém que amo.

[...]

Depois de um longo tempo andando chegamos na escola, a WooWoo estava cansada.

-WooWoo você tá bem?

-Aí Seung, cansei, tô muito sedentária.

-Meu deus, você tá vermelha.

-Deve ser o calor.

•Min Ki Woo Pov•

Eu com certeza não estava vermelha de calor e sim estava corada, eu estava tendo uma pequena crise por dentro por que Seungmin perguntou se eu estava bem, talvez seja besteira mais ele é tão fofo.

[...]

Na hora do lanche eu fui pegar minha comida só que eu ouvi uma coisa e vi o Jeongin e a Mi Soo?

•Jeongin Pov•

Eu estava na fila quando a Mi Soo a namorada do Changbin Hyung veio falar comigo, antes de ontem eu saí com o Changbin como amigos, só que aconteceu algo que para ela não pode ser tão legal, mais ele disse que era só para ele se vingar pois ela tinha ficado com um menino que eu não conheço deixando o Binnie corno. Acho que com isso já dá para imaginar o que aconteceu certo?

-YANG JEONGIN.- Ela já chegou gritando, essa garota é um pouco estranha.- COMO ASSIM VOCÊ E MEU NAMORADO ESTAVAM SE BEIJANDO.- Ela estava furiosa.

Quando eu virei de costas por que tinha uma mão no meu ombro era a Ki Woo.

-PORQUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO COM O JEONGIN SUA MALUCA, RESPEITA A MINHA CRIANÇA SUA VAGABUNDA QUE FICA DANDO CHIFRE NOS OUTROS, AI QUANDO GANHA FICA ASSIM AGINDO FEITO DOIDA.- Min Ki Woo já disse que te amo?

-Como você sabe disso?- A Mi Soo estava com medo do que a Ki Woo sabia, mais quem não sabe disso era só o Changbin que por acaso estava atrás dela.

-Mi Soo, então você não me traiu só com o Lee Do Hee?- Eita, a Mi Soo congelou, e provavelmente o mundinho dela desabou.- Mi Soo, aqui acaba tudo entre nós, tudo é todas possibilidades de termos algo até amizade, vem Jeongin e você vem também por favor Ki Woo.

[...]

Entramos na sala de artes e o Changbin logo perguntou.

-Ki Woo é Jeongin preciso que sejam sinceros, vocês sabem com quantos meninos a Mi Soo já me traiu?

-Quantos exatamente eu não sei, mais ela dá encima de todos os meninos que ela vê pela frente.- Ki Woo sabe falar bem

-Isso eu vou ter que concordar Binnie, mais não precisa se sentir mal por ela, ela é tão feia e não te merece, você é alguém muito bom Changbin, agora você levante sua cabeça e vai atrás de alguém que te merece!

-Meu neném tá crescendo.- Fingiu uma lágrima caindo.- Agora tchau, não quero atrapalhar esse clima aí entre vocês.

-Ki Woo.- Eu falei fingindo estar bravo mais na verdade estava agradecido.

•Seungmin Pov•

Cheguei na cantina o Changbin estava arrastando o Jeongin e a WooWoo para a sala de artes.

O que eles vão aprontar eu não quero nem saber, mais eu vou pegar o meu lanche e o da Ki Woo que ela tinha pedido antes de eu ir para a sala pegar me dinheiro, então não vou deixar a coxinha dela esfriar que coxinha fria e ruim.

Peguei a coxinha dela e um suco, e para mim eu peguei a mesma coisa.

Fui para a sala de artes e ela estava saindo de lá.

-Você pegou minha coxinha? Obrigada Seung!

-Por nada WooWoo, mais você vai me contar essa fofoca aí?

-Claro né.

-Foi bem assim a Mi Soo vive traindo o Changbin, aí o Changbin decidiu ter uma atitude sobre isso e traiu ela com o Jeongin, e aí a uns minutos atrás ela foi lá na cantina de doida para gritar com o Jeongin, por que ela descobriu que ele tinha ficado com o Changbin, aí eu dei um grito com ela também por que ninguém grita com o meu neném, por que eu considero ele como um filho, mais enfim, o Changbin estava atrás dela na hora em que eu falei isso, aí ele falou lá com ela também, aí ele chamou eu e o Jeongin para vir aqui na sala de artes e perguntou se a gente sabia com quem ela ficou sem ser ele, aí eu falei que ela dá encima de tudo que é menino, aí agora ele tá lá se resolvendo com o Jeongin.

-Meu deus, que fofoca boa, é que tanto de traição viu, você tem mais alguma?

-Tenho a que o Felix quase tacou fogo no nosso dormitório e por isso hoje tive que ir na conveniência, só para garantir comida por que eu que não vou comer as panquecas queimadas do Lix.

E lá fomos nós comer com a WooWoo falando umas fofocas maravilhosas para mim, aí aí se ela soubesse.

______________________________________

Olá leitores bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada!

Vcs viram o cabelo do Jeongin, ele tá parecendo um tigrinho.

Qual foi a música favorita de vocês do álbum rock-star?

Tchauu!!!

(Essa se tornou minha era favorita do cabelo do Jeongin!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa se tornou minha era favorita do cabelo do Jeongin!)

MY LITTLE PUPPY | Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora