01- AMOR

210 11 0
                                    

Cá estou eu... Sentada novamente em frente a TV, com roxos no corpo e um corte no lábio inferior. Ele é sempre assim. Até antes de nos casarmos.

– quero você na cama antes das nove- Edward ordena- se não... Já sabe.

– claro...- digo e Edward sai-

Edward nunca foi uma pessoa boa, muito pelo contrário, ele é sempre rude, possessivo e agressivo comigo.

Faz dois anos que nos casamos. Edward nunca me respeitou ou foi carinhoso comigo, porém, já me acostumei com esse jeito rude dele. Amo o Edward a muitos anos, mas não foi minha escolha me casar com ele.

Ele sempre sai para trabalhar as 05:00 horas, e volta as 23:00 ou volta mais cedo as 20:00. Não gosto de ficar muito perto dele, ele se estressa muito rápido, e quando se estressa, sempre decide se aliviar em mim. Seja na forma sexual ou na violência, ele sempre sente prazer nessas duas formas.

Edward é bem forte, tem 1,92 de altura e seu corpo físico é impecável. Ele tem cabelos loiros e seus olhos tem um tom de castanho claro magnífico. Edward é bem rico, podemos até dizer que ele é milionário. Edward também tem tatuagens pelo corpo.

Não sei o porquê ele quis se casar comigo, mas ele quis e fala que eu sou dele, somente dele, para sempre, todo sempre.

Quando éramos menores, eu sempre ficava no pé de Edward, porquê eu gosto dele, e sempre gostei. Mas ele sempre era grosso comigo e me mandava deixa-lo em paz. Porém o dia em que eu não o incomodei, ele veio atrás de mim perguntando o que aconteceu, e o porquê de mim não estar "atormentando" ele.

Edward nunca se cansou de brincar com os meus sentimentos. Até quando éramos pré-adolecentes ele brincava com os meus sentimentos. E isso nunca mudou. Eu sei que Edward me trai com várias, ele até chega a trazer suas prostitutas pra cá. Claro que eu fico desconfortável, mas quando eu fui confronta-lo sobre isso no começo do nosso casamento, eu levei uma surra por ter confronta-lo, depois disso, nunca mais tive coragem o suficiente para falar algo sobre suas ações.

Ele tem uma irmã, Anna Petrov, ela é um amor de pessoa, por mais que é irmã daquele diabo, eles só se parecem em relação a aparência, só isso.

Eu estava feliz quando Edward disse que ficaríamos juntos, fiquei super animada, principalmente porquê naquele ano eu tinha 14 anos, enquanto Edward tinha 18. Ele disse que quando eu completasse meus 18 anos, nós iríamos nos casar. E assim foi, quando eu completei meus 18 anos nós nos casamos, foi estranho o nosso casamento. Não tinha ninguém, literalmente ninguém, só eu, Edward e um homem. O homem não parecia um padre, ele usava roupas pretas e tinha um olhar sombrio acompanhado de um sorriso sínico.

Quando fiz 14 anos, Edward me fez uma pergunta um pouco invasiva, porém, eu respondi normalmente:

6 anos atrás:

– Anastácia?- pergunta Edward-

– sim?- digo animada-

– com quantos anos pretende perder sua virgindade?- pergunta com os braços cruzados escorado na parede-

– acho que... Quando eu me casar, vou ter minha primeira vez com meu marido.

– com quem você quer se casar?- me encara-

– eu... ãn...- coro desviando o olhar -

– entendi- diz com um sorriso no rosto - assim que você completar dezoito anos, nós vamos nos casar.

– sério?!- pergunto animada-

– sim- se aproxima-  então... Como nós vamos nos casar daqui uns anos, não precisamos esperar para você ter sua primeira vez.- sorri maliciosamente enquanto se aproxima dos meus lábios-

 †THE DEVIL ††Where stories live. Discover now