1

746 94 28
                                    

Bom, como eu deveria começar essa estória? Vocês dirão: " Pelo começo, oras." Não estão errados.

Entretanto, para começar pelo começo, vou ter que voltar uns anos no passado, mais especificamente para minha infância.

Sabe, nem sempre fui inseguro e paranóico com minha aparência e corpo, mas as coisas passaram a mudar depois do sexto ano, no fundamental dois.

Até o quinto ano, eu era bem popular até. Tinha muitos amigos e, inclusive, muitos dos meus amigos eram exilados por serem novos no colégio Recanto das Nuvens.

Para você ter uma ideia, o meu melhor amigo na época era um garoto tímido que temia se aproximar das pessoas. Nie Huaisang era muito legal e ficamos inseparáveis.

Nesse mesmo tempo, conheci Jiang Cheng. Não vou mentir, eu o odiei de primeira e arrisco dizer que ele tentou me afogar na piscina naquela época. Ele sabia que eu não sabia nadar e ficou subindo em mim naquela piscina funda.

Mas voltando ao ponto inicial, Nie Huaisang e eu crescemos como carne e unha, até chegar o maldito fundamental dois e aquela cobra chamada Xue Yang aparecer.

Sabe quando você sente que alguém não presta? Foi instantâneo. Eu vi algo que ninguém viu naquele garoto aparentemente inofensivo e bonito.

Xue Yang era extremamente manipulador e quando viu que não conseguiria me enganar, manipulou todos ao meu redor para fazer da minha vida um inferno.

Nie Huaisang foi o primeiro a ser manipulado, mas issa não foi a pior parte.

Nie Huaisang, o garoto que eu via como melhor amigo, um irmão de outra mãe, minha chama gêmea.. Ele ajudou Xue Yang a fazer da minha vida um inferno.

Será que ele não se lembrava da sensação de sofrer bullying? Ele não pensou nisso quando me filmou usando o banheiro para por no YouTube?

Um a um, todos os meus amigos se viraram contra mim e assim começou minha vida do fundamental dois.

Qual é o sentido de ser bom sempre com as pessoas? Nie Huaisang, Mo Xuanyu, Jin Zixuan, Meng Yao... Todos que eu acolhi e inseri no meu grupo de amigos passaram a me maltratar.

Isso é normal? Pra que tanta tortura psicológica?

Eu estava sozinho o tempo inteiro e parecia piorar. Eu sei que não era muito bonito. Eu sei que estava acima do peso. Eu sei que meus óculos eram estranhos.

Qual é a necessidade de apontar isso tudo?

Aos poucos, meu sorriso se fechou, afinal, meus dentes eram feios e meu sorriso era estranho.

Meu cabelo que todos diziam ser estranho, eu cortei.

Para esconder meu corpo, eu passei a usar casaco e calça larga.

Para não ser mais um incômodo – como muito escutei pelas minhas costas – eu me afastei e passei a ficar com fone de ouvido e sempre lendo algo.

O bullying começou primeiro na família e aos seis anos, eu descobri o que era ser rejeitado pela própria família. Não é fácil escutar da própria família que você não era mais legal só porque havia um novo bebê na família.

Aos oito anos fiz minha primeira carta de despedida.

Aos dez anos fui espancado para proteger àquele que havia entrado para a família e que me fez ver que não era importante.

Aos treze, me cortei pela primeira vez e estava preparado para deixar o mundo.

Por incrível que pareça, reencontrei Jiang Cheng e desde então me guia. Nunca pensei que o garoto que tentou me afogar seria meu melhor amigo e que me ajudaria a sair da lama.

Jiang Cheng se mostrou ser um amigo leal e esteve ao meu lado quando eu desabei. Ele me abraçou quando eu estava desesperado e não virou as costas para mim.

Eu finalmente tinha um amigo ao meu lado e estava muito feliz até aquele maldito Lan aparecer.

~•~•~•~•~
Oioi! Tudo bem?

Como eu disse na sinopse, a fic será curta, então os caps tbm serão pequenos.

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

E Se? ( Wangxian - Yizhan)Where stories live. Discover now