Capítulo 19- Parte I: Eu espero que hoje dure eternamente

839 122 49
                                    

Músicas que eu ouvi escrevendo esse capítulo:

Christmas Love- Jimin

Pov Jungkook

Já se passaram três meses desde o meu pedido de namoro desengonçado na cozinha do amor da minha vida, e eu ainda nem consigo acreditar que Park Jimin e eu somos oficialmente namorados. A sensação que eu tenho é semelhante à que sentimos depois de um dia de banho de mar ou piscina, a gente se sente leve e feliz, e Jimin é a pessoa que me traz leveza, ele é a minha felicidade.

A cada quinze dias fazemos a noite do pijama e pipoca com a Minji. Sim, eu fui incluído nessa. E hoje especialmente a pequena quer assistir Enrolados pela milésima vez. Ela nos confidenciou que se tivesse o cabelo grande iria jogar para seu amiguinho Lee conseguir subir na torre. Eu segurei o riso ao ver Jimin fechar os punhos e a cara, e dizer para ela que ela era muito nova para pensar assim. Tenho um namorado que é um papai ciumento.

Minji é a criança mais fofa e inteligente que eu já conheci. Sua brincadeira favorita é brincar com seu kit médico e receitar os mais diversos remédios para nós. Na última vez eu tive que fingir que estava com muita dor, e para passar a dor ela me deu um pirulito e um abraço. Consigo ver muito de seus pais nela. A pequena é séria como meu Jimin, uma pequena adulta e possui o jeito amável da mãe. Acho que não teria pais melhores para Minji e eu fico feliz por ver que ela se sente amada e cuidada por eles.

Quando contamos para ela que eu e Jimin estávamos namorando, achei que teríamos que explicar o que isso significava, mas essa é uma questão tratada com tanta naturalidade entre eles, que nem foi preciso. Ao invés da longa conversa que imaginei que teríamos, ela apenas nos abraçou e disse que agora tinha uma família grande igual ao do seu amigo Lee.

Dias mais tarde descobrimos por Yun que a família do Lee é composta por duas mulheres, e que Lee possui um irmão mais novo. Então sim, Minji agora tem uma família grande igual a do seu amigo.

Terminamos de ver o filme com ela, e enquanto ela escova os dentes no banheiro, eu puxo Jimin pela cintura e deixo um selar em seus lábios. Ao fundo, ouço risadinhas e quando nos viramos para olhar, Minji está na porta do banheiro rindo travesso em seu pijama de unicórnio.

- Appa Jimin e o tio Jun são namoradinhos - ela diz cantarolando e rindo enquanto meu namorado corre ao seu encontro, mas ela corre em direção à sala e ele a segue. A casa está cheia dos risos dos dois, e também do meu, e eu me sinto completo.

- Segura ela, bebê! - Jimin diz quando Minji corre ao meu encontro.

- Vem, Minji. Eu te protejo. - eu falo estendendo os braços para ela e fazendo Jimin me olhar indignado.

- Você deveria estar do meu lado, Jeon - ele diz tentando manter a pose de sério.

- Eu estou do lado de quem manda nessa casa, amor. - falo pegando Minji no colo. Quando ela acha que está segura, eu faço cócegas em sua barriga e ela se esperneia rindo em meu colo.

Juntos vamos para o quarto de Minji contar uma história para a pequena dormir. O quarto dela é todo em tons de roxo e branco, com uma cama enorme para seu tamanho, cantinho da leitura e espaço para brincar. Unicórnios e medalhas de competições de luta fazem parte da decoração.

Na segunda-feira pela manhã, depois que Yun passou na casa de Jimin para buscar Minji e enquanto meu amor tomava banho, recebi uma ligação da minha mãe querendo confirmar se passarei o Natal em Busan. Não confirmo de imediato, tenho a intenção de convidar Jimin, acho que minha mãe irá gostar de vê-lo novamente. Espero ele sair do banho e secar o cabelo, então, sentando na cama, eu digo para ele que está dentro do banheiro:

SEV7N ● JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora